Adati, veja bem...

O presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, está ganhando notoriedade por algumas gafes que comete. Na reportagem da rádio CBN, ele afirma que a tlefônica precisaria de licitação para a contratação de uma consultoria, e que a Copel não estaria obrigada a realização de um procedimento licitatório.

O problema é que o presidente disse que segunda e terça-feira  já estaria em São Paulo reunido com a consultoria. O problema é quem sem contratação formal, o presidente não poderia estar reunido com a empresa.

Ele afirmou ainda que a Copel contratará a consultoria por notória especialização.

O maior gestor da Sercomtel estaria praticando advocacia administrativa ou tráfico de influência ao “sugerir” qual  consultoria a Copel contratar?

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Só perguntei

    Adati poderia pegar o boné e sair de fininho.
    Já deu de tanto falar asneira né Luiz Adati?
    Pergunta para teu irmão Beto Adati como presidente do Conselho de Administração da Sercomtel o que ele fazia lá na gestão de Kireff.
    Está na hora de parar com tanto amadorismo.

  2. Padeiro

    Recado, Adati, caia fora. Vc vai se enrolar ai na Sercomtel. É coisa pra gente grande.

  3. Roberto Campos

    Mais um problema desse Adati aí sabe qual é, ele já falou para os funcionários la na SERCOMTEL que não entende de telecomunicações, não é político,e também já mostrou que não sabe falar, ou melhor não sabe o que fala.
    E ele ainda mantem toda aquela mesma diretoria e gerentes que estão lá a mais de 10 anos, que junto com o antigo presidente fez aquele monte de M…. que esta gerando esse passivo trabalhista gigante.
    Só que agora esse Adati aí é que esta escalado para defender a SERCOMTEL, quem é que tem coragem de por dinheiro numa empresa que tem um presidente e um time como esse no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios