Advogado de Londrina é preso acusado de envolvimento em exploração sexual de menores

O imobiliarista e advogado Walid Kaus foi detido hoje de manhã em Londrina pelos policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

A prisão refere-se à investigação do Gaeco sobre exploração sexual de menores na cidade. O advogado Ronaldo Neves, que defende Kaus, disse que seu cliente é solteiro, tem 71 anos, e manteve relações sexuais com prostitutas, mas que elas se apresentavam como maiores de idade. “Não há ilegalidade em manter relações sexuais com prostitutas. O que é crime é aliciar para promover prostituição, o que não é o caso do meu cliente”, disse Neves.

O esquema de exploração sexual de menores foi descoberto pelo Gaeco com a prisão do auditor fiscal Luiz Antônio de Souza no início de março.  O aliciamento seria feito pelo ex-assessor do governo Richa, Marcelo Caramori.

Segundo o advogado Ronaldo Neves, as prostitutas envolvidas estão extorquindo antigos clientes.

Um comentário em “Advogado de Londrina é preso acusado de envolvimento em exploração sexual de menores

  • 10/04/2015, 17:34 em 17:34
    Permalink

    Vai vamos parar com esta putaria, e puta dando pra malandro, no meu tempo vc dava um cheque borracha para as putas elas iam em casa pra cobrar o penosa, Hoje mandam o advogado fazer a cobrança….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: