Advogado Paulo Valle é pré-candidato a prefeito de Londrina

E tem mais um pré-candidato a prefeito de Londrina assumindo que vai pra disputa. É o advogado Paulo Valle, que foi procurador da prefeitura na gestão de Alexandre Kireeff, professor de Direito Constitucional da Pontifícia Universidade Católica de Londrina e também diretor geral da Unicesumar Londrina.

Valle colocou seu nome à disposição do PSD.

“Pela experiência que adquiri ao longo de 18 anos de docência no ensino universitário, bem como do conhecimento técnico que adquiri enquanto advogado atuando na área do Direito Público e como Procurador Geral do Município acredito que preencho os requisitos para poder concorrer a uma possível candidatura a prefeito de nossa cidade”, disse Valle

5 comentários em “Advogado Paulo Valle é pré-candidato a prefeito de Londrina

  • 05/05/2019, 08:10 em 08:10
    Permalink

    Esse não se elege vereador

    Resposta
  • 06/05/2019, 10:35 em 10:35
    Permalink

    Melhor que esse prefeitinho atual que encheu as empresas públicas do Município de apadrinhamentos políticos qualquer um é melhor. As indicações do Marcelo não respeita as legislações e os paus mandados dos Diretores cumprem as ordens sem qualquer constrangimento. UMA VERGONHA! O pior prefeito que Londrina teve em sua história. Ingerência total!

    Resposta
  • 07/05/2019, 08:29 em 08:29
    Permalink

    Seja homem e posta o meu comentario Claudio.Seu tipo de pseudo-jornalismo nao engana mais ninguem

    Resposta
  • 07/05/2019, 14:46 em 14:46
    Permalink

    Vou tirar foto e postar no face, voce nao tem coragem de colocar nada contra Paulo Incompetente Valle (nao sei como conseguiu se formar), pois vc é chupa-ovo do Kireef, deixa ele entrar na campanha, vamos feder a cabeça desse elemento que se diz advogado.

    Resposta
  • 11/05/2019, 12:17 em 12:17
    Permalink

    O pior não é ele ser candidato. É ser mais um laranja ou um desavisado na vida. Balãozinho de ensaio. Manobra diversionista dos que querem realmente o poder de volta. Quem é ligado na política – não é seu paçoca? – sabe da história toda. Nem boa tentativa foi.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: