Advogado que atua na Lava a Jato dará palestra em Londrina

Na segunda-feira estará em Londrina para uma palestra o advogado  Marlus Arns de Oliveira estará em Londrina para dar  palestra na IV Semana Jurídica e IV ECAT – Encontro Científico da Faculdade Arthur Thomas.

O tema será; “Visão atual da Lei 12.850/13 e seus instrumentos de investigação”. A Lei tem balizado muitas ações da operação Lava Jato, como a produção de provas usando recursos de alta tecnologia, e até mesmo prevendo a colaboração premiada.

Oliveira atua na defesa de alguns dos envolvidos na Operação Lava a Jato.

A palestra começa às 21 hs.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Peri

    Se puder vou estar lá para perguntar se o grampo ilegal feito por ordem do delegado eleitor do Aécio não pode derrubar toda a Lava Jato no STF. Afinal, a operação Castelo de Areia caiu por ter começado a partir de denúncias anônimas, um motivo bem menos importante do que grampo ilegal já que denúncias anônimas são incentivadas pela própria polícia para pegar traficantes.

  2. Peri

    Também gostaria de saber a opinião do advogado se a delação do Yousseff pode ir pro ralo. Afinal delator premiado não pode mentir mas o advogado do sócio do Yousseff disse em entrevista que Yousseff mentiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios