Advogado que atua na Lava a Jato dará palestra em Londrina

Na segunda-feira estará em Londrina para uma palestra o advogado  Marlus Arns de Oliveira estará em Londrina para dar  palestra na IV Semana Jurídica e IV ECAT – Encontro Científico da Faculdade Arthur Thomas.

O tema será; “Visão atual da Lei 12.850/13 e seus instrumentos de investigação”. A Lei tem balizado muitas ações da operação Lava Jato, como a produção de provas usando recursos de alta tecnologia, e até mesmo prevendo a colaboração premiada.

Oliveira atua na defesa de alguns dos envolvidos na Operação Lava a Jato.

A palestra começa às 21 hs.

Um comentário em “Advogado que atua na Lava a Jato dará palestra em Londrina

  • 02/10/2015, 10:21 em 10:21
    Permalink

    Se puder vou estar lá para perguntar se o grampo ilegal feito por ordem do delegado eleitor do Aécio não pode derrubar toda a Lava Jato no STF. Afinal, a operação Castelo de Areia caiu por ter começado a partir de denúncias anônimas, um motivo bem menos importante do que grampo ilegal já que denúncias anônimas são incentivadas pela própria polícia para pegar traficantes.

    Resposta
  • 02/10/2015, 10:30 em 10:30
    Permalink

    Também gostaria de saber a opinião do advogado se a delação do Yousseff pode ir pro ralo. Afinal delator premiado não pode mentir mas o advogado do sócio do Yousseff disse em entrevista que Yousseff mentiu.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: