Advogado quer processar Marcelo Belinati, Jamil Janene, Tio Douglas e Fernando Madureira

Vocês notaram que há quase duas semanas não tem nenhum rolo na Câmara de Londrina?

Tá os caras estão em férias. rsrsr

Mas seus problemas acabaram… mas não para alguns dos vereadores e o prefeito Marcelo Belinati.

O advogado Eduardo Duarte Ferreira, que um dia foi mais que aliado dos políticos da Família Belinati, está estudando propor uma ação contra o prefeito Marcelo Belinati, o vereador Jamil Janene (PP), presidente da Autarquia de Cemitérios,Douglas Carvalho Pereira e o presidente da Fundação de Esportes, Fernando Madureira.

Ferreira defende o vereador Emerson Petriv – cujo principal adversário é Janene – no processo de cassação que está rolando na Câmara. E pretende usar como base para a ação o decreto de nomeação do ex-presidente Lula como ministro, que posteriormente foi revogado por desviode função – Dilma foi acusada de nomear Lula para dar-lhe foro privilegiado.

“Aqui temos algo parecido. O prefeito Marcelo Belinati tirou dois vereadores para dar uma vaga, como prêmio a fidelidade, o seu companheiro de partido Jamil Janene. É um evidente desvio de finalidade”, defende Ferreira.  “O prefeito não pode abusar das suas prerrogativas, extirpando da Câmara um vereador e o primeiro suplente para agraciar seu fiel escudeiro, banido pelo voto popular. Achou-se uma forma de alterar o próprio resultado prático da eleição”, disse ele.

Veja abaixo o despacho do ministro do STF sobre o caso Lula.

4 comentários em “Advogado quer processar Marcelo Belinati, Jamil Janene, Tio Douglas e Fernando Madureira

  • 27/07/2017, 11:38 em 11:38
    Permalink

    Nossa, além de querer se aparecer um pouquinho, ta precisando estudar um pouquinho mais esse Advogado do Boca Aberta !!

    Resposta
  • 27/07/2017, 11:45 em 11:45
    Permalink

    Esse advogado do Boca Aberta vai perder tempo… Qualquer pessoa minimamente informada sabe que a decisão sobre a nomeação do Lula foi tomada pelo ministro tucano do STF, Gilmar Mendes. Caso semelhante aconteceu este ano no governo Temer sem problemas, ainda que a oposição tivesse questionado no STF. O presidente golpista assinou em 31 de maio medida provisória garantindo status de ministro (e foro privilegiado obviamente) para seu parceirão, Moreira Franco, ocupante do cargo de secretário-geral da Presidência da República. Atenção, dr. Eduardo, o exemplo que o sr. quer usar só vale para petista!!!

    Resposta
  • 27/07/2017, 11:51 em 11:51
    Permalink

    Em tempo: O “ministro secretário-geral” Moreira Franco, conhecido como Angorá na lista da Odebrecht, é investigado, se não me engano, em dois inquéritos autorizados pelo STF. Um dos inquéritos está na Lava Jato. Nas reuniões do Temer com ministros, o Angorá e outros ministros do mesmo nível convivem pacificamente com os ministros nomeados na cota do PSDB!!!

    Resposta
  • 27/07/2017, 14:31 em 14:31
    Permalink

    Processa mesmo esse prefeito. Só tem feito besteira.da um Pulinho na sercomtel contact center e vcs vao ver o que é privilegiar amigos.colocou la um tal de thiago que so tá fazendo besteira. Depois perguntam por que será que a sercomtel ta falindo?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: