Aécio Neves vira réu acusado de corrupção

do G1

Por unanimidade, os cinco ministros da Primeira Turma do Supremo (Marco Aurélio Mello, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Rosa Weber e Alexandre de Moraes) acolheram a denúncia de corrupção da Procuradoria Geral da República e, por 4 votos a 1, a de obstrução de Justiça – neste caso, o único voto contrário foi o de Alexandre de Moraes.

2 comentários em “Aécio Neves vira réu acusado de corrupção

  • 17/04/2018, 20:58 em 20:58
    Permalink

    Será que o ex-presidente do PSDB, como o Eduardo Cunha, perdeu a serventia e vai pra cana? Ou será que o chefão dos golpistas vai ter o mesmo tratamento (aliás, tratamento padrão até agora!) que o ex-senador tucano Eduardo Azeredo e só vai ser condenado daqui a 20 anos?

    Resposta
  • 17/04/2018, 21:04 em 21:04
    Permalink

    Março de 2015: na frente do juiz Moro, Youssef delatou Aécio Neves. Nem o MP nem o juiz se interessou pelo caso e Rodrigo Janot pediu o arquivamento da investigação. Fevereiro de 2016: na frente da equipe lava jato, Fernando Moura delatou Aécio mais uma vez. Mas a turma da lava jato não queria saber de Aécio Neves, só de José Dirceu. Pra pegar petista, a lava jato é rápida como coelho; pra pegar tucano, lenta como tartaruga.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: