Afastado há 19 meses, vereador Rony Alves retorna hoje a Câmara

da Paiquerê

Dezenove meses após ser afastado da Câmara Municipal de Londrina, quando foi deflagrada a operação ZR3, o vereador Rony Alves (PTB) promete retomar seu cargo no legislativo na tarde desta terça-feira (10). Acabou na segunda-feira (9) o prazo de afastamento determinado pelo juiz Délcio Miranda da Rocha e o Ministério Público (MP) não pediu nova prorrogação.

A defesa do parlamentar havia impetrado com um habeas corpus no Tribunal de Justiça (TJ) pedindo autorização para retorno de Alves, o que seria analisado em 19 de setembro. Com o fim do afastamento determinado pela Justiça local, o documento perde efeito. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Tornozeleira

    Ausência sentida é o Fernando Madureira, que voltando tiraria o salário pago com meu imposto do suplente Jannani Janene Janeni Jannane Jamil.

  2. roberto

    E uma vergonha esta situação , pois tem provas e não indícios e assim mesmo não condenam este sujeito definitivamente . O Japonês ficou quietinho e já voltou a mamar na teta . Lamentavelmente o que temos visto em nossa cidade não é uma pratica da justiça decente , onde a lei deveria ser igual para todos. Alguém saberia me informar se estes dois continuam recebendo os proventos . Acredito que o MP devrá representar pelo seu afastamento e também deveria rever a situação do japonês , pois ficou muito cômodo a situação dele, como se nada tivesse acontecido .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios