Agora reforma é histórica

foto Viviane Honorato

E o leitor atento do blog e observador mais atento ainda das redes sociais manda essa. “Esse secretário do Belinati, o Marcelo Canhada, agora se superou, e olha que tem feito coisas que é difícil de superar. Ele usou a palavra “histórico” para referir-se a entrega da reforma do terminal do Termina de Busão do Conjunto Milton Gavetti. Como assim histórico? O terminal existe há mais de 30 anos. Vergonha alheia”.

É óbvio que a manutenção e reformas aqui e acolá são importantes e necessárias para a cidade. Aliás é tudo feito com o suado dinheiro do imposto pago pelo cidadão. Agora, o exagero no querer faturar politicamente com cada tijolo movido na cidade, tá pegando mal.

Aliás a obra custou perto de R$ 6 milhões.  O Terminal Milton Gavetti atende 15 linhas de ônibus. Passam, por dia, atualmente, nas 15 linhas, cerca de 8 mil pessoas e 176 mil passageiros por mês. Destes 8 mil cidadãos, 3.200 são somente do terminal, ou seja, passam pela guarita-catraca e as linhas alimentadoras. Os dados são atuais, do terminal provisório. Antes da obra passavam, no Milton Gavetti, cerca de 20 mil pessoas por dia.

One thought on “Agora reforma é histórica

  • 03/05/2021, 16:22 em 16:22
    Permalink

    Temperamental, que governa sob o chicote, Canhada promove o terror entre outros secretários e subalternos. Quer ser deputado no ano que vem mas não tem a menor chance. Falta-lhe o mais importante: ser conhecido pelas massas. Trabalha pra isso, claro, mas é antipático, sisudo e não terá tempo para formar o seu nome para o ano que vem. Quem sabe para vereador daqui 3 anos, mas aí vai ter que bater de frente com a reeleição de subalternos, como o Thum.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: