Agora reforma é histórica

foto Viviane Honorato

E o leitor atento do blog e observador mais atento ainda das redes sociais manda essa. “Esse secretário do Belinati, o Marcelo Canhada, agora se superou, e olha que tem feito coisas que é difícil de superar. Ele usou a palavra “histórico” para referir-se a entrega da reforma do terminal do Termina de Busão do Conjunto Milton Gavetti. Como assim histórico? O terminal existe há mais de 30 anos. Vergonha alheia”.

É óbvio que a manutenção e reformas aqui e acolá são importantes e necessárias para a cidade. Aliás é tudo feito com o suado dinheiro do imposto pago pelo cidadão. Agora, o exagero no querer faturar politicamente com cada tijolo movido na cidade, tá pegando mal.

Aliás a obra custou perto de R$ 6 milhões.  O Terminal Milton Gavetti atende 15 linhas de ônibus. Passam, por dia, atualmente, nas 15 linhas, cerca de 8 mil pessoas e 176 mil passageiros por mês. Destes 8 mil cidadãos, 3.200 são somente do terminal, ou seja, passam pela guarita-catraca e as linhas alimentadoras. Os dados são atuais, do terminal provisório. Antes da obra passavam, no Milton Gavetti, cerca de 20 mil pessoas por dia.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Leila C.

    Temperamental, que governa sob o chicote, Canhada promove o terror entre outros secretários e subalternos. Quer ser deputado no ano que vem mas não tem a menor chance. Falta-lhe o mais importante: ser conhecido pelas massas. Trabalha pra isso, claro, mas é antipático, sisudo e não terá tempo para formar o seu nome para o ano que vem. Quem sabe para vereador daqui 3 anos, mas aí vai ter que bater de frente com a reeleição de subalternos, como o Thum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios