Agressão na UPA do Jardim do Sol: prefeito manda o caso para a Corregedoria

Uma confusão na UPA do Jardim do Sol, em Londrina, ganhou as redes sociais e vai dar uma tremenda dor de cabeça para a administração municipal.

Um video que circula na internet mostra uma pessoa vestida de jaleco branco, possivelmente funcionário da UPA, dando um cola-brinco nervoso em um rapaz que estava com o braço enfaixado. O cara do jaleco diz que o rapaz teria entrado nos consultórios da UPA para furtar. Já algumas pessoas que derem entrevistas para algumas mídias dizem que ele estava cansado de esperar o atendimento e estava indo de consultório em consultório procurando médico.

Depois do tapão no rosto, o rapaz ainda foi levado para uma sala que foi fechada. Foram ouvidos muitos gritos.

Ao ficar sabendo do video, o prefeito Marcelo Belinati enviou pedido de providências à Corregedoria.

Ao Corregedor Geral do Município
Sr. ALEXANDRE TRANIN

Encaminho à Corregedoria vídeo que recebi há pouco, gravado nesta noite na UPA do Jardim do Sol. Para que sejam dada uma resposta clara aos cidadãos londrinenses, solicito que sejam tomadas as seguintes medidas administrativas:

– afastamento imediato do servidor de suas funções, até que os fatos sejam rigorosamente apurados;

– abertura de processo administrativo para averiguação do ocorrido e eventuais procedimentos de responsabilização.

Sem mais, agradeço a atenção,

Marcelo Belinati
Prefeito do Município de Londrina.

2 comentários em “Agressão na UPA do Jardim do Sol: prefeito manda o caso para a Corregedoria

  • 19/08/2019, 11:51 em 11:51
    Permalink

    Ainda bem que não foi o Boca Aberta, pois ele tem mais um BO recente na Câmara dos Deputados que pode resultar na sua cassação. Eita neguinho que é chegado numa briga heim???

    Resposta
  • 19/08/2019, 21:14 em 21:14
    Permalink

    Adivinha quem faturou com esse lamentável episódio? Sim, o tenebroso (ou seria a tenebrosa?) Boca Aberta. Pouco tempo depois da ocorrência, lá estava o papagaio de pirata do Bolsonaro durante um jogo da seleção fazendo a sua live e (meu estômago não tem muita tolerância com falatório de deputados que votaram na reforma da Previdência da dupla Paulo Guedes/Jair Messias) ouvir o prefeito Marcelo levar um cacete a la Emerson Rosniv. Com essa disposição pra fazer campanha eleitoral, Boquita Aberta se elege prefeito de Londrina fácil fácil. Marcelo B. vai ficar na saudade. Quer dizer, não vai mudar nada. Afinal, na Boca Maldita se fala frequentemente que Marcelo B. é politicamente um Boca Aberta light.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: