Água da Sanepar mais cara. Nada como um governo que pensa no povo

Em plena pandemia e crise econômica, a Sanepar aumentou pela segunda vez  sua tarifa de água e esgoto. O novo  reajuste de 5,77% passou  a valer a partir desta segunda-feira (17). Como no último mês de fevereiro já havia ocorrido um aumento de 5,11%, o novo reajuste faz com que o acúmulo de aumento da tarifa neste ano seja  de 11,18%. Estudo do Dieese mostra que, somente na última década (2012 – 2021), o acúmulo de aumento já é de 50,87 % acima da inflação.

2 thoughts on “Água da Sanepar mais cara. Nada como um governo que pensa no povo

  • 19/05/2021, 21:39 em 21:39
    Permalink

    E alguém aqui acha que o Little Rat deve dar ouvidos a essa entidade comandada por comunistas globalistas chinesistas chamada Dieese? O Little Rat precisa garantir o “jeito neoliberal” dos reajustes da Sanepar adotado pelo governo inimputável do tucano Beto Richa em 2017. O Little Rat com certeza andava muito preocupado com a XP Investimentos quando essa turma endinheirada antipetista ficou espalhando que investir na Sanepar era uma fria porque a revisão tarifária de 2020 e início de 2021 era negativa e ficava abaixo das estimativas. Com o novo reajuste, Little Rat garante os lucros que serão enviados aos velhinhos que foram para Miami e fica de bem com a XP Investimentos. Alguém aqui está com saudade da Sanepar e seus terríveis prejuízos financeiros quando o governador era o esquerdista Requião? Com a direita no governo é assim, meus filhos. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 20/05/2021, 09:36 em 09:36
    Permalink

    Problema năo ter fiscalização pelos órgãos tipo Prefeituras e Agepar. A última indicada próprio Governador. Ai, o certo, seria um pente fino pelo MP. Mas, o ministério tá disposto?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: