Ainda sobre a Polêmica envolvendo a torcida do LEC: Amo esta torcida e jamais vou querer prejudicar alguém daqui

Eu Marcelo Ceribelli, venho por meio desta expressar veemente repúdio a ação feita pelas emissoras locais e nacionais principalmente a Tv Interativa no jogo ocorrido em Pelotas entre Brasil de Pelotas e Londrina Esporte Clube. De acordo, com as imagens veiculadas por essas emissoras, quis evidenciar-se que eu estava imitando um macaco, sendo que tal ato seria considerado uma injúria racial e o time pelo qual torço sofreria punição.

Acontece, que não foi isso que ocorreu no jogo acima descrito.

O verdadeiro episódio, baseia-se de forma diversa da apresentada, já que, o que realmente houve, foram torcedores do outro time do lado de fora do estádio em cima de uma árvore começaram a chamar os torcedores do Londrina de macacos, e só fiz o ato, como forma de tentar parar os insultos que nos eram dirigidos e por estarem em cima de uma árvore assim como macacos, e não como forma de injuria racial como é tentado mostrar.

Assim, diante deste ato, apresento total repúdio, às emissoras que filmaram e veicularam tais imagens de maneira arbitrária e parcial já que a torcida do outro time que começou nos insultando chamando-nos de macacos. A veiculação destas emissoras trouxe uma história irreal e mal contada de forma sensacionalista que não incita o que realmente ocorreu, ou seja, a verdade dos fatos, e sim meio um meio de conseguir audiência com notícias incompletas. Termino minha carta de verdadeiro repúdio, pedindo que as emissoras que veicularam tais imagens, sejam sérias e mostrem o que realmente ocorreu, para não me prejudicar e o prejudicar o time a qual eu torço.

Deixe uma resposta