Ainda sobre a Sercomtel

Ainda sobre a Sercomtel. Será lançado um novo edital dentro de 60 a 90 dias com condições flexibilizadas, ou seja, o valor inicial menor que R$ 130 milhões e o restante parcelado. Mas esse valor inicial teria que garantir o controle acionário por parte da nova empresa.
Dentro dos próximos 15 dias, representantes da prefeitura e da Sercomtel irão se reunir com a Copel e com a assessoria da B3 para estudar a possibilidade de flexibilização das condições para o leilão. Provavelmente, será feito um contrato com uma empresa especialista no mercado financeiro de telecom.
O plano B será a reestruturação que eles classificaram como um enxugamento da empresa, o que seria resultado dessa parceria com a Fauel.
Se ninguém comprar a Sercomtel pela parte da Prefeitura a comunidade com seu IPTU pagará pelo leilão deserto no contrato feito por Marcelo Belinati com a Bolsa de Valores (B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão) o valor de R$ 1.336.158,95.

3 thoughts on “Ainda sobre a Sercomtel

  • 01/02/2020, 10:06 em 10:06
    Permalink

    Essa proposta indecente foi apresentado pelos minoritários, 50 milhões de entrada mais 18 parcelinhas de 3 milhões, que representa o faturamento atual da empresa. Entrega de uma vez para os minorotarios. Ex-presidente var fazer seu pé de meia rapidinho.

    Resposta
  • 02/02/2020, 07:47 em 07:47
    Permalink

    Falar em pé-de-meia, dizem que trabalha numa Estatal com salário de mais de 40 mil reais. Pode Arnaldo? Isso tudo depois de fazer a arte que fez como “Especialista em Administração Publica” ignorando parecer jurídico do Procurador do Município, que não avalizou demissões dos funcionários Públicos. Passados alguns anos, uma avalanche de reintegracoes e indenizações que prejudicaram mais a empresa. E justamente a bomba explodiu no colo do atual prefeito, Adati e agora do Tedeschi que está se virando nos trinta para administrar essa crise. E o gestor Público “ISPESSIALISTA” está livre, leve e solto curtindo a Ilha da fantasia que se tornou Brasília. Que não venha cantar de galo ou ameaçar com processo TALQUEI?

    Resposta
  • 06/02/2020, 07:53 em 07:53
    Permalink

    Hahaha. “Bomba explodiu no colo do atual prefeito, Adati e agora Tedeschi”. Esse trecho foi hilário!

    O atual prefeito não sabe nem qual carroça tem que puxar, o segundo mencionado acima só tinha interesse em quebrar a empresa pra demolir o prédio e fazer estacionamento e o terceiro só sabe falar que “a tecnologia que você vai usar daqui seis mêis, ainda não foi inventada”!

    Não são três patetas, são 3 Jacus!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: