Alemães zoam Mito: Diploma de Ensino à Distância do Curso de Virologia de Bolsonaro

Programa humorístico diz que alemães que minimizam coronavírus como uma “simples gripe” têm “diploma de virologia da Universidade Bolsonaro de ensino a distância”.

A última edição do programa de sátira política “Extra 3”, da emissora alemã NDR, mencionou o presidente Jair Bolsonaro em uma piada sobre os alemães que tentam minimizar a pandemia de covid-19.

“É espantosa a quantidade de virologistas e epidemiologistas que temos na Alemanha neste momento, uma loucura”, disse o apresentador Christian Ehring, enquanto criticava de forma ácida os alemães que insistem em classificar a covid-19 como  “só uma gripe”.

Em seguida, ele sugeriu que essas pessoas parecem ter diplomas de virologia da “Universidade Bolsonaro de ensino à distância, em Brasília”, onde as “disciplinas principais” são “Facebook e Twitter”.

Nas últimas semanas, Bolsonaro ganhou destaque internacional por minimizar a pandemia. Ele chegou a afirmar que ela seria apenas uma “gripezinha” ou “resfriadinho” e criticou a adoção de medidas amplas de isolamento social para frear seu avanço. (leia mais)

6 thoughts on “Alemães zoam Mito: Diploma de Ensino à Distância do Curso de Virologia de Bolsonaro

  • 09/04/2020, 18:13 em 18:13
    Permalink

    Não há a menor dúvida. O dr. Bolsonaro é o presidente brasileiro mais ridicularizado em todos os países civilizados.

    Resposta
  • 09/04/2020, 19:17 em 19:17
    Permalink

    Com certeza o Lula estaria fazendo um serviço melhor não é mesmo? Aliás, já fez, o pt deixou o país quebrado e nem preciso ficar enumerando aqui as mazelas deixadas nos anos de seu governo. Mas tem quem ainda sofre muito com sua ausência.!

    Resposta
    • 10/04/2020, 12:23 em 12:23
      Permalink

      Jonas, não vou falar de emprego, de renda familiar, do crescimento da classe média, da redistribuição de renda… Vou ficar só nas reservas cambiais. Quando o PT assumiu o governo, o Brasil tinha uns 15 bilhões de dólares líquidos de reserva. No final do governo Lula, as reservas eram 257 bilhões de dólares. Dilma deixou quase 400 bilhões de dólares. Reserva cambial deixada pelo governo petista que veio ajudar esse governinho miliciano e corrupto que vendeu U$ 37 bilhões pra segurar o valor do real. O que foi foi, vira história. Hoje é o que se vê: governo ridicularizado internacionalmente e um fracasso internamente. Mas tem quem comemora pibinho de 1%.

      Resposta
    • 11/04/2020, 13:47 em 13:47
      Permalink

      Agora fala de Cuba ,Venezuela,Coreia do Norte ,fala

      Resposta
  • 09/04/2020, 23:49 em 23:49
    Permalink

    Quá! Quá! Quá! Se fosse apenas um bobalhão, vá lá, o pior é que o cara e sua turma é do mal… Mas que o programa da TV alemã estava engraçado, estava muito. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 10/04/2020, 16:02 em 16:02
    Permalink

    quando não temos os ladrões temos os bobalhoes…..que sina a nossa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: