Alguns dos alvos

E vem mais por aí. O prefeito Marcelo Belinati está avaliando quais mexidas deverão ser efetivadas. Mas algumas parecem ser mais evidentes. A chefia de Gabinete, hoje comandada pelo servidor de carreira Marcos Urbaneja e a Secretaria de Obras, com o servidor João Verçosa.

Faltando pouco mais de um ano e meio para a próxima eleição e com um problema de imagem monstro, Belinati quer acelerar tudo o que for possível para buscar a reeleição.

3 comentários em “Alguns dos alvos

  • 19/01/2019, 11:19 em 11:19
    Permalink

    primeiro ele deve demitir o prefeito de fato e com mando o tal CANHADA, que tomou posse do municipio com a vacancia do titular que so viaja, depois ainda tem o quarteto fantastico, com Peruca, Ubiratão, e Cortes, mas agora a vaca ta morta…..não tem mais retorno, e fora a rasteira que sofrera de cznziani….

    Resposta
  • 20/01/2019, 19:36 em 19:36
    Permalink

    O que é o vagar daquele rapaz petista na Cultura? Ele era da equipe da Gleise em Brasília. Desde o Gil na Cultura. André Vargas citou nome dele várias vezes quando começou projeto Teatro. Não entendemos que bancou a ida dele. Mágico em enrolar.

    Resposta
  • 21/01/2019, 09:24 em 09:24
    Permalink

    E esse Tridapalli? De onde caiu? Não connhece nada da Prefeitura segundo funcionários mais experientes da Secretaria de Governo. Vamos pesquisar . Por sorte não terá mesmos problemas que o Gino no Governo do Tiozão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: