Alô, Alô CMTU…

Foi pintada uma faixa pedestre na Avenida 10 de Dezembro – a famosa Via Expressa – em frente à Estação Rodoviária. Ocorre que, pouco tempo depois, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, a CMTU, percebeu que a faixa estava muito próximo à rotatória que é uma das mais movimentadas de Londrina.

Bom, percebido o equivoco, funcionários da CMTU cobriram a faixa com tinta preta e pintaram outra alguns metros para frente, num lugar mais adequado e seguro.

O problema é que a faixa antiga, mesmo tendo sido pintada de preto está confundindo pedestres e motoristas, pois a impressão que dá é que ela se apagou com o uso. Além disso, mantiveram as rampas de acessibilidade nas calçadas.

A informação é do leitor e ele dá até uma boa sugestão para o problema:  Hoje uma mulher quase foi atropelada no local: A CMTU poderia raspar a tinta da faixa antiga e colocar um guarda corpo nas calçadas com indicação da faixa atual.

2 comentários em “Alô, Alô CMTU…

  • 19/04/2018, 08:29 em 08:29
    Permalink

    por isto não a CMTU pintou uma faixa em frente a uma loja de roupa da filha de um deputado federal, que deu uma mão$$$$$$$ ao prefeito via Vercosa, para estacionamento onde madames ricas vão tomar cafezinho, tirando vaga da rua onde ja são poucas……

    Resposta
    • 19/04/2018, 11:42 em 11:42
      Permalink

      Conta Coringa, que rua é?
      Não me diga que a madame filha de alguem – fidalga será a candidata da family?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: