Alô Canziani, na escuta...?

E se o secretário Renato Féder for mesmo confirmado para a o Ministério da Educação de Bolsonaro, a vaga dele no primeiro escalão do governo Ratinho Jr pode ser ocupada pelo ex-deputado federal Alex Canziani.

Canziani, que também é cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Marcelo Belinati, quando era deputado, foi presidente da Frente Parlamentar da Educação.

A esperar.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Volta Luiz Abi Antoun

    O Paraná não merece o cartorário

  2. Gláucia

    Quanta notícia ruim. Nem Féder, nem Canziani. Odeio esses governos. As universidades públicas possuem um corpo docente excelente na área da educação. USP, UNESP, UNICAMP, UEL, UEM, as Federais. Féder é empresário, Canziani político. A educação sendo tratada como mercadoria. Lamentável.

  3. Professor Zé Roberto

    Um ótimo nome para Londrina e para o Paraná. É o mais preparado.

  4. Leila C.

    kkkk, ele não pode ser secretário ou ministro justamente porque é cartorário, cargo público. Pelo que sei, ele só poderia assumir estas funções se tivesse em cargo eletivo.

  5. Luiz Flavio

    Vou falar uma verdade, deixa esse povo fazer política em paz, eu quero e ver a presidiária Sara Winter na capa da Playboy. 😃😃

  6. Luis xará

    Abi já deu um sonoro Bye Bye Brasiliuiuiuiu, graças a nossa justiça. A dona Abi Antoun foi embora de mala e cuia, viram ela na portaria (ou perto da garagem pra não levantar suspeitas) com enormes malas, a lá Louis Vitton. É o que dizem a boca miúda, estas malditas bocas de trapo, fofoqueiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios