Álvaro Dias diz que não pretende ser novamente candidato à presidência
Álvaro Dias e Fernanda Viotto

Alvaro Dias não é Eymael – aquele político que há décadas disputa a presidência da República por diversão e sempre faz uma merreca de votos.

Segundo o blog O Gazeteiro, do sempre informado José Roberto, Dias não será candidato à presidência. O líder do PODEMOS no Senado Federal, fez o anúncio no momento em que sua legenda tenta atrair o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, para ser o candidato do partido à sucessão do presidente Bolsonaro.

“Não serei candidato à Presidência da República no ano que vem. Me sentiria honrado em ser candidato. Os grandes desafios me fascinam. Estaria muito confortável na disputa. Porém, sempre disse que jamais seria candidato de mim mesmo. Eu seria candidato se fosse convocado”.

E no começo da semana aproveitando que o senador Álvaro Dias está de bem com a vida, a secretária Geral do Podemos Mulher, a advogada Fernanda Viotto, esteve em Brasília levando um calhamaço de reivindicações de vereadores do Norte do Estado. Querem recursos para suas cidades.

Leia Também

Secretário de Segurança do Paraná e o imbróglio sobre o reajuste salarial dos policiais

A fala do Secretário de Segurança do Paraná, Coronel Romulo Marinho Soares, a uma emissora...

Na capa de O Globo, a foto da superlotação na UPA do Jardim Sabará, em Londrina

Quando as redes sociais entregam o cara

Ah essas redes sociais. Ah os adversários… É importante sempre aliar o discurso à prática....

Comente!

guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Genildo
Genildo
3 meses atrás

“Os grandes desafios me fascinam”……, e pelo jeito não encontrou nenhum grande desafio nesses 22 anos em que esteve no Senado. Pode até ser chamado de “Inês”. Inexpressivo cidadão paranaense……….moita!

Satanás
Satanás
3 meses atrás

Claro que ele não quer ser candidato a presidente. Vai ficar na zona de rebaixamento. Quá! Quá! Quá! Aí o espertão quer jogar o ex-juiz de primeira instância no rol dos candidatos a presidente e vê-lo também no fim da fila. Só quero ver a cara do senador (leitor da Veja) se o Moro se candidatar a senador! Quá! Quá! Quá! Haverá chiliques em profusão…

ROGERIO CARLOS DIAS
Reply to  Satanás
3 meses atrás

A atual bipolaridade política esquece a participação dos bons políticos, colocando todos no mesmo pedestal, Álvaro é Senador do incentivo e propostas de combate a corrupção e Bolsonaro só venceu as eleições devido as descobertas na Força Tarefa Operação Lava Jato em que Moro foi o Juiz do caso…ao criticar temos que olhar para traz.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
19:29

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04