Álvaro Dias foi o melhor governador dos últimos 30 anos

Recentemente numa reunião de prefeitos do Paraná um jornalista fez uma rápida enquete para saber, na opinião deles, qual foi o melhor governador do Estado dos últimos 30 anos.

Com variações mínimas disseram o seguinte:

O melhor foi Álvaro Dias. Foi o governador que mais investiu no interior do Paraná, recebia e atendia bem os prefeitos.

O segundo foi Jaime Lerner que, apesar dos pedágios, consolidou a indústria no Estado, também era atencioso com os prefeitos.

O terceiro, Roberto Requião. Mesmo tendo feito pouco pelo interior e nenhuma ação estruturante, pelo menos o quase nada que se comprometia com os prefeitos, cumpria.

E, em quarto, Beto Richa, que governa achando ainda que é prefeito, não tem mão firme e raramente cumpre o que diz que vai fazer.

4 comentários em “Álvaro Dias foi o melhor governador dos últimos 30 anos

  • 28/10/2015, 09:28 em 09:28
    Permalink

    E com certeza um dos que conseguiu máximo sucesso na vida financeira. E precisará de umas dez vidas para demonstrar agradecimento ao ministro nomeado por FHC, Gilmar Mendes, que o livrou de investigação na Polícia Federal.

    Resposta
    • 28/10/2015, 23:22 em 23:22
      Permalink

      Joaquim, você deve ter sonhado com isso. Não existe nem nunca existiu ação contra o Alvaro Dias no STF. Como diabos poderia ter sido arquivado algo que nunca existiu. Só pra te lembrar, Alvaro Dias foi expulso do PSDB porque assinou requerimento de CPI pra investigar corrupção no governo de FHC. Volta e meia aparece algum petista maluco com uma mentira descabida como essa, inventam uma coisa aqui, outra ali, tentam de todo jeito armar alguma coisa contra o Alvaro, porque NÃO ACHAM NADA !

      Resposta
  • 28/10/2015, 14:10 em 14:10
    Permalink

    Foi sim o melhor governador para a família dele, do Hauly e do seus companheiros.

    Resposta
  • 29/10/2015, 01:30 em 01:30
    Permalink

    Lamentavelmente exite pessoas que julgam todos os politicos pelos seus idolos. Estes dois aí em cima,com certeza devem ter muito orgulho de
    serem eleitores de Lula, Dilma, André Vargas e madame Gleisi. Fazer o que.
    Infelizmente Deus não limitou a burrice nem a falta de carater nas
    pessoas. Essa cambada petista não tem jeito mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: