Alvo de ciúmes no PSDB, Álvaro Dias conversa com partidos interessados em seu passe
Mais desconfortável do que gordo em classe econômica, o senador Álvaro Dias (PSDB), tem intensificado as conversas para deixar o tucanato.
Principal liderança da oposição no Senado, Dias tem sido “gelado” pelo comando do PSDB. O senador é disparado o mais procurado pela mídia nacional para repercutir temas relacionados ao governo da presidente Dilma. E isso provoca inveja de outros parlamentares do tucanato. É o famoso ciume de político.
Ele já bateu longos papos com as direções do PSB, do PV, e tem sido assediado por outros partidos. Mas é quase certo que não ficará no PSDB.
Quase 10 anos atrás, a Polícia Federal pediu autorização ao STF para investigar alguns figurões suspeitos de “trapalhadas” fiscais. O pedido caiu na mesa do ministro Gilmar Mendes que disse “não” pra PF. Quem a PF queria investigar? Cunha e… Álvaro Dias. E não esqueçamos que o doleiro preferido do juiz Moro, Yousseff, disse com todas as letras e sílabas que o senador Álvaro Dias já fez campanha com o jatinho dele. Não fez uma viagem pro nordeste com a família. Fez uma campanha.
E, se não me engano, quem pagou o combustível foi o contribuinte de Maringá. Isso pode, Arnaldo?