Amanhã, o esperado depoimento do ex-fotógrafo do governador, na Operação Publicano

Hoje os depoimentos na Justiça de Londrina sobre a Operação Publicano não foram exatamente empolgantes, mas amanhã promete ser se o personagem a ser ouvido relatar tudo o que está contido em seu coração.

Amanhã depõe Alexandre Caramori, conhecido como Pato Roco, que foi fotógrafo do governador em suas viagens pela região de Londrina.

Pato Roco, depois de preso na primeira fase das investigações em Londrina, contou aos policiais e promotores do Gaeco algumas das peripécias dos fiscais da Receita.

Vamos ver o que ele dirá amanhã.

Um comentário em “Amanhã, o esperado depoimento do ex-fotógrafo do governador, na Operação Publicano

  • 16/02/2016, 18:13 em 18:13
    Permalink

    Caro jornalista e triste ver estas matérias em um blog de respeito ,vamos lá o cara era fotógrafo deste picareta de governo e como o cara sabia dos achaques dos auditores e deste povo ? Aqui para nos armaram o circo e lá vão colocar um palhaço no meio e fazer barulho ,estão usando a mídia e o cara para vender matérias sem pé e sem cabeça .o cara falará que todos já sabem que o Márcio era amigo do abi e do Richa já que pelo óbvio os caras não iam falar ou fazer perto do cara né ….perca de tempo mais uma vez

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: