André Vargas queria ser empresário

O ex-deputado André Vargas, preso na 11ª fase da operação Lava a Jato, estava estudando uma mudança de rumo na sua vida. Ele e a mulher estavam ingressando no mundo empresarial. Ele estava ajudando a esposa numa yogurteria e estudava a abertura de uma empresa para importar cosméticos.

Vargas comentava com amigos que não sabia se voltaria para a política por estar muito decepcionado com o abandono do PT e também com a atividade política.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Bélico

    O cara aparece com uma casa que vale R$ 1 milhão e vai reclamar do PT? Se essa denúncia da PF for verdadeira, o André Vargas queria que o PT fizesse o quê? Um abaixo assinado para defendê-lo? Caiu do cavalo. No Brasil, se tem alguém que é vigiado é político petista. Porque os outros…

  2. manoel

    Quem é nós pra julgarmos alguém, um dia encontrei o André Vargas no aeroporto ele falou gato e sapato do Barbosa Neto dizendo era pior que um moleque, ladrão e tantas outras coisas, gostaria de encontrar o mesmo agora e perguntar quem é que é ladrão, pelo que eu sei o Barbosa nunca foi presoa porque ninguém provou nada conta ele.

    1. LAVA NOTAS

      Nós não é nada, estudante do Pronatec. Nós SOMOS!!!

  3. Sergio Silvestre

    Outros querem ser borboleta!!!!!!!!!!!!!!

  4. CERVERO

    Manoel este e o discurso de dois ladrões nenhum presta e causaram enormes preju a cidade…Barbosa poderia voltar a sua terra e levar o remanecente do seu bando e Andre para a cadeia, ficariamos livres de 2 figuras que não poderiam pisar mais na cidade….mais os dois não prestam nem para sabão.

  5. julio

    André empresario?
    Deve ser de uma universidade de Londrina da qual ele é muito amiguinho e se vê nas belas formaturas que acontecem por aqui.
    Né pastor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios