Apenas um leito disponível para paciente de covid-19 em Apucarana

E em Apucarana, cidade do Secretário Estadual da Saúde Beto Preto, informa a Tribuna Online que o Hospital da Providência está com 90% de taxa de ocupação de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19. De acordo com o boletim da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, de 10 vagas, 9 estão ocupadas.

Já nos leitos de enfermaria adulto, de 20 vagas, estão disponíveis 6. Dos 14 leitos de enfermaria infantil do Hospital Materno Infantil, 7 estão disponíveis. Já os 5 leitos de UTI infantil estão todos liberados. (leia mais)

2 thoughts on “Apenas um leito disponível para paciente de covid-19 em Apucarana

  • 30/07/2020, 11:34 em 11:34
    Permalink

    Uai, Apucarana é a cidade do Sec De Saúde do Paraná. Mexe esse corpinho Beto Preto. Espero que não sobre para Londrina.

    Resposta
  • 30/07/2020, 15:31 em 15:31
    Permalink

    Apucarana: uma vaguinha de UTI para doente com covid. (E veja, sr. Luiz Flavio, que Apucarana socorreu, semanas atrás, doentes londrinenses que não tinham pra onde ir se internar…). Arapongas: a essa altura já pode ter gente esperando na fila da UTI. (E veja, sr. Luiz Flavio, Arapongas já pôde até receber doentes de Londrina que na cidade também não tinha lugar para se internar. Uma londrinense até acabou morrendo em Arapongas com covid.) Ainda bem que em Londrina está tudo uma maravilha a ponto de prefeito se preocupar com a contaminação de coronavírus no transporte aéreo brasileiro!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: