Apoio de políticos transfere votos para seus apoiados? Nem sempre

Aliás, transferir votos não anda sendo o forte de prefeito e ex-prefeitos de Londrina.

Marcelo Belinati não conseguiu transferir nada a Ricardo Barros, a não ser a rejeição que o assombra dia e noite.

Antonio Belinati, o tiozão, fez video e campanha para em apoio aos candidatos Marcelo Urbaneja – presidente do Sindiserv – que disputava a Assembleia Legislativa e para Maurilio Viana que tentava uma vaga na Câmara Federal. Os dois passaram longe, mas muito longe de seus objetivos. O curioso é que Viana, por exemplo, falava em sua propaganda eleitoral em renovação e combate à corrupção, e pediu apoio logo do ex-prefeito cassado por corrupção, preso e que pratica aquela velha política arcaica. Vai entender.

Ah, Marcelo Urbaneja também teve o apoio do ex-prefeito Homero Barbosa Neto.

Já Alexandre Kireeff gravou apoios para os candidatos a deputado federal Christian Schneider, seu ex-presidente da Sercomtel e para os candidatos Junior Santos Rosa e Elza Correia, ambos seus líderes na Câmara de Vereadores. Também não se elegeram.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. SAPO BOI

    pode deixar que daqui uns meses nos vamos e transferir MARCELO para o SAMU de vez e la em Brasilia……a hora dele e dos vereadores do IPTU, iremos fazer como fizemos com Requião.

  2. manoel

    O Prefeito ajudou sim , mas foi a filha do patrão a Barbie senão o cara ia falar tudo que sabe . Como felizmente perdeu para o Senado , mas a peso de ouro conseguiu emplacar a sua filhota ainda poderá ter algum poder , pois a menina é muito fraca e ele não vai querer se queimar logo de cara .
    O seu partido a gente já conhece a começar pelo seu presidente nacional ,e pelas falcatruas que faziam junto aos sindicatos , federações etc…
    O Ricardo não conseguiu superar a imposição do prefeito de fato ,e por isso teve uma pequena votação ,mas conseguiu se eleger . Agora o bem mesmo foi ver o pai do simples , o eterno candidato a prefeito perder a boquinha e também o seu filho muito ruim também.

  3. almeirão

    Boca Aberta é dele.
    Boquita Mole o filho tambem.
    Belinati gosta de um Jeca Tatu na vida.

  4. Décio Paulino

    O prefeito golpista apoiou o candidato igualmente golpista de Maringá? Estratégia completamente errada do candidato Barros. Ele tinha que ter rompido (nem que fosse de mentirinha) com o prefeito Marcelo. Publicamente. Radicalmente. Quem vai dar crédito para a opinião de um cidadão que, na Câmara Federal, pertencia ao grupo do Cunha e alardeava ser contra aumento de impostos propostos pelo Executivo federal mas, como prefeito, fuzilou o londrinense com impostos infinitamente superiores ao que dizia condenar em Brasília? E a gente também não esquece que a patota do Marcelo na Câmara Federal fazia tudo para minar a economia do país com as pautas-bomba…

  5. Dick

    Com certeza Ricardo Barros está furioso com o alcaide londrinense. Mas quem está feliz como a eleição de Ricardo Barros é o empresário megamilionário Rubens Ometto que investiu R$ 200 mil na campanha do maringaense. Quem deve andar chateadinho é o deputado Hauly que deve apresentar algumas desculpas esfarrapadas pelo insucesso eleitoral ao mesmo Rubens Ometto que também investiu R$ 200 mil na campanha do deputado tributurista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios