Arrastão para divulgar greve geral

O movimento sindical de Londrina, compostos por todas as centrais sindicais, realizará um arrastão com panfletagem na manhã deste sábado (11) no Calçadão de Londrina. A concentração acontecerá às 9h no Calçadão, entre a Av. Paraná e rua Hugo Cabral (antigo coreto), próximo ao Hotel Crystal.

Os participantes cruzarão o Calçadão de Londrina entregando panfletos à população, explicando os ideais do movimento e convidando para o grande ato do dia 15 de março, a “Marcha da classe trabalhadora contra o fim da aposentadoria e dos direitos trabalhistas”. A intenção do movimento é levar milhares de pessoas para as ruas para protestar contra as reformas da previdência e trabalhista.

Este movimento é apartidário e conta com a organização de todas as centrais sindicais: CTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT, contemplando todos os mais de 50 sindicatos de Londrina.

6 comentários em “Arrastão para divulgar greve geral

  • 10/03/2017, 16:42 em 16:42
    Permalink

    É bom essa turma também orientar os trabalhadores de Londrina e região a fazer legítima e democrática pressão nos deputados federais e senador que representam a região. Em Londrina, por exemplo, os deputados federais Hauly e Alex Canziani e o senador Álvaro Dias (que sempre aparece em seu antigo colégio eleitoral pra caçar votos) não só ajudaram a colocar o golpista Temer na presidência como têm votado religiosamente nas propostas do presidente, repito, golpista. Hauly chegou ao absurdo de defender a volta da CPMF pra ajudar as finanças do governo federal. Então, pau em parlamentar que votar a favor das reformas trabalhista e previdenciária. E os funcionários públicos municipais e contribuintes de Londrina devem ficar de olho em Marcelo Belinati: o prefeito londrinense é seguidor das teses do Michel “Onze Milhões” Temer. Quando deputado federal, votou a favor da PEC 55 que foi aprovada para ferrar doentes, aposentados e estudantes.

    Resposta
  • 10/03/2017, 20:06 em 20:06
    Permalink

    Com a união de todas as Centrais, sindicatos, entidades organizadas, não tem Governo, tem Legalidade, o Trabalhador Brasileiro e o direito de Aposentadoria e uma boa aposentadoria é dever do GOVERNO PAGAR.
    Se não Pau nele, FORA TEMER.
    SINDICATO NACIONAL DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS – SEDE ESTADUAL- LONDRINA- PARANÁ.

    Resposta
  • 12/03/2017, 12:36 em 12:36
    Permalink

    Será que todos os trabalhadores vão para o calçadão no sábado de manhã? Na empresa onde trabalho não apareceu nenhum sindicalista para nos convocar ou para nos esclarecer. E vão poupara os deputados Alex Canziani (PTB), Hauly (PSDB), o prefeito da cidade e o Senador Álvaro Dias que apoiaram todos os retrocessos da “PONTE PARA O ATRASO”? Que eu saiba, aqui do Paraná só tivemos a Gleisi e o Requião se posicionando ao lado dos trabalhadores. Vamos pra as bases, senhores sindicalistas. Vamos fazer a coisa certa. Botar megafones e carros de som na rua, fazer barulho. Está mais do que na hora.

    Resposta
  • 13/03/2017, 13:26 em 13:26
    Permalink

    Claro que vai ter desembargador e Juiz dando liminar proibindo greves até por que esses folgados ganham até 100 mil reais por mês,50 vezes mais que 4 horas de um professor.

    Resposta
  • 13/03/2017, 16:00 em 16:00
    Permalink

    chora mais que ta pouco sindicalistas

    Resposta
  • 14/03/2017, 00:37 em 00:37
    Permalink

    Bando de sindicalista picareta querendo tocar o terror e fazer algazarra. Pessoas de bem nao se metem com essa gente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: