As ausências nas 500 Milhas de Londrina

image

O casal de fiscais estaduais Marcio Lima e  Ana Paula Lima, anualmente presentes nas 500 Milhas de Londrina, no autódromo Internacional Ayrton Senna, este ano, que pena, estão fora do paddock.

A Operação Publicano os deixou de lado de fora dos holofotes.

Como também não estará ao lado do governador Beto Richa – que correrá em duas equipes -no circuito londrinense o Luiz Abi Antoun, primo distante de Beto Richa, que pediu autorização ao mesmo juiz do caso Publicano para passar este fim de semana em Foz do Iguaçu (com escapadinhas ocasionais à Argentina e Paraguai) com seus familiares.

 

Um comentário em “As ausências nas 500 Milhas de Londrina

  • 28/11/2015, 14:35 em 14:35
    Permalink

    Piada né,isso é como o Bispo Valdomiro ou o celerado Malafaia pedir que eu venda minha casa e doe para a igreja,fico aqui pensando como é dificil ser pobre e pensar sobre varios assuntos,tem hora que falta até o ar de tanta raiva de nosso povo muar,que aceita tudo calado e só reclama quando a globo fala que devem fazer.

    Resposta
    • 28/11/2015, 17:22 em 17:22
      Permalink

      Pai jaco esta fora tb

      Resposta
  • 28/11/2015, 17:24 em 17:24
    Permalink

    estes malandros devem estar correndo la pelas bandas do rio de janeiro, pois são oriundos de lá…Ja ABI, o primo rico, deve estar fiscalizando suas obras que são construidas do lado de la da ponte da amizade, onde o clima e bem mais seguro para malandros guardarem o capital….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: