As lives do “embromation”

Ontem mais uma live do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, sobre a covid-19. Como era de se esperar, a audiência tem caído mais do que em TV aberta.

São vários os motivos, entre eles a enrolação já costumeira, a falta de objetividade nas informações, o excesso de autoelogio, etc.

Outra coisa que os mais fanáticos têm notado é que o número de pessoas bloqueadas nos comentários tem aumentado muito. Se a pergunta é mais incisiva o prefeito não responde, e dependendo do tom, a equipe simplesmente bloqueia o comentarista.

Como a campanha eleitoral já passou faz tempo, talvez seja o momento de reavaliar as lives e fazê-las quando realmente há o que dizer.

3 thoughts on “As lives do “embromation”

  • 29/03/2021, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Virou o Dr. BELINóQUIO

    Resposta
  • 29/03/2021, 13:17 em 13:17
    Permalink

    Com 15 mortes diárias por covid-19, seria melhor se o prefeito ficasse de boca calada. Autoelogio de quê? De cemitério vertical inaugurado pela Acesf para receber tanta gente morta? Vai te catar, alcaide!!!

    Resposta
  • 29/03/2021, 14:00 em 14:00
    Permalink

    O prefeito Marcelo deveria aproveitar sua live e explicar por que a CMTU está perdendo sua sede. Sim, o prédio onde funciona a CMTU vai ser leiloado em maio para pagamento de dívidas judiciais em favor de três credores. O prédio vale inicialmente quase R$ 5 milhões e as três dívidas ultrapassam R$ 4 milhões. Prefeito, explique aí como e por que a CMTU deixou de pagar essas dívidas. Prefeito, diga aí quem são esses três credores que poderão ficar com todo o dinheiro do leilão desse valioso imóvel do povo londrinense e que tipo de serviço eles prestaram (ou dizem ter prestado) ao município sem que tenham recebido o valor devido. Que prejuízo, não, prefeito?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: