As madrugadas barulhentas da rua Paranaguá

Moradores da Rua Paranaguá, centro Londrina, local que se tornou uma consolidada via gastronômica com pubs, bares, restaurantes de todos os tipos, estão, digamos, emputecidos, com o barulho constante de segunda a segunda.

Na rua há dezenas de prédios residenciais e, sem qualquer cerimônia, a galera provoca um barulho insuportável por lá nas madrugadas, reclamam os moradores.

Em especial o trecho entre as ruas Piaui e JK.

Dizem que já reclamaram com a prefeitura e nada de solução.

Fica aqui mais um registro.

3 comentários em “As madrugadas barulhentas da rua Paranaguá

  • 02/07/2019, 12:25 em 12:25
    Permalink

    Como conciliar condomínios com caras de asilo com as ruas efervescentes com o ânimo juvenil? Equação difícil de ser resolvida. Pra atender aos moradores que querem o silêncio das noites da Londrina de 50 anos atrás, só toque de recolher mesmo. Mas o capitalismo não combina com toques de recolher…

    Resposta
  • 03/07/2019, 20:27 em 20:27
    Permalink

    Isso é reflexo da proibição em três pontos da cidade, cuja população migrou para outra região propícia a receber esse público. Como podem nossos governantes serem tão burros? E tem barzinho nessa área que pertence a membros do secretariado. Será que é por isso que não tem fiscalização???

    Resposta
  • 03/07/2019, 20:49 em 20:49
    Permalink

    receita simples espingarda de chumbinho com sal e tinta para tingir vagabundos…….no meu tempo bagunça era feita na zona, longe da cidade e de familias.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: