Assaí em ebulição política

E a briga política em Assaí respingou até no ex-deputado federal Alex Canziani, de Londrina, dono do PTB do Paraná.

Em conversa com amigos, o atual prefeito da cidade Acácio Secci, que vai enfrentar uma Comissão Processante que vai investigar suposto crime de assédio sexual contra uma professora, comentou que tudo o que está acontecendo contra ele é armações devido às eleições.

Ele aponta o dedo para Tutti Bomtempo, ex-prefeito que deverá concorrer contra ele. Secci comentou com amigos que até Canziani teria ido conversar com ele para abrir mão da candidatura pela reeleição em favor de Bomtempo. Secci apoiou a filha de Canziani, Luisa, na campanha para deputada federal, e ficou indignado com a articulação para tirá-lo da disputa pela reeleição. Secci reclama que quando foi preciso arregaçar as mangas e trabalhar pela eleição de Luisa Canziani, fez com empenho para cumprir a palavra. Agora que esperava reciprocidade, ela não está vindo por parte do cacique do PTB.

3 thoughts on “Assaí em ebulição política

  • 03/05/2020, 11:13 em 11:13
    Permalink

    Caro Cláudio, faça uma live com o Acacio. o leitor também tem o direito de saber esses bastidores. Essa patota do Alex, pega lá o professor doutor em xalindró, não é flor que se cheire. Sabe bem do que digo.

    Resposta
  • 03/05/2020, 11:50 em 11:50
    Permalink

    MARCA REGISTRADA DO ALEX CANZIANI. QUEM JÁ PROCUROU, CONHECE

    “Secci apoiou a filha de Canziani, Luisa, na campanha para deputada federal, e ficou indignado com a articulação para tirá-lo da disputa pela reeleição. Secci reclama que quando foi preciso arregaçar as mangas e trabalhar pela eleição de Luisa Canziani, fez com empenho para cumprir a palavra. Agora que esperava reciprocidade, ela não está vindo por parte do cacique do PTB.”

    Resposta
  • 03/05/2020, 15:43 em 15:43
    Permalink

    Uma verdade interessante que precisamos saber. Concordo ai com Lopés. Tem cheiro de articulação em alto nível.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: