Assembleia do Paraná derruba projeto Escola Sem Partido

Vez ou outra a Assembleia Legislativa do Paraná consegue ter alguns momentos de lucidez.

No início da noite de hoje a Casa, por 27 votos a 21, rejeitou o projeto de lei 606/2016 de autoria dos deputados Ricardo Arruda e Felipe Francischini que queria instituir nas escolas públicas do Paraná o Programa Escola sem Partido, uma dessas aberrações que surgem de tempos em tempos, para iludir eleitores menos avisados ou que embarcam em ondas sem analisar com seriedade o tema em discussão.

Dos quatro deputados que dizem ser de Londrina, Tercilio Turini não votou, Cobra Repórter votou contra, e foram favoráveis Tiago Amaral e Boca Aberta Junior.

Um comentário em “Assembleia do Paraná derruba projeto Escola Sem Partido

  • 17/09/2019, 10:19 em 10:19
    Permalink

    Essa ideia (ou falta dela) de Escola Sem Partido – que virou proposta de campanha de uns tolos à caça de votos de outros tolos – é tão imbecil que até o filósofo mais imbecil do mundo, Olavo de Carvalho, não apoia. Palavras do guru do clã Bolsonaro e do deputado Fifilipe Barros que ofereço especialmente aos deputados Tiago Amaral e Boca Aberta Júnior: “Não só vou ficar contra, como irei denunciar vocês. Vocês estão querendo mudar o país pela sua incultura. Vocês não entendem nada do combate cultural porque não têm cultura. Vocês não tem (sem acento circunflexo no texto original. Quá! Quá! Quá!) o meu apoio”.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: