“Assessor Jardineiro” coloca a boca no trombone em Londrina

Olha só o que o jornalista e blogueiro Lino Ramos descobriu:

O vereador Vilson Bittencourt (PSB) de Londrina está sendo acusado de utilizar o assessor José Pereira Loyola em desvio de função: Em vez das funções parlamentares, Loyola sustenta que ganhou do vereador um cortador de grama e se tornou um “assessor jardineiro”.

O caso foi julgado inicialmente pela Justiça do Trabalho, onde houve acordo rescisório e prosseguiu na Justiça Federal, que remeteu o processo à Justiça Estadual.

Loyola foi contratado para assessorar em Londrina o gabinete do deputado federal Leopoldo Meyer, cuja base eleitoral é São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Meyer também é do PSB e teria deixado o assessor à disposição de Bittencourt.

Segundo a ação, o vereador teria colocado o assessor em desvio de função, fazendo serviço de roçagem, jardinagem e retirada de entulhos. Loyola alega que ficou conhecido na região oeste de Londrina (base eleitoral do edil) como “assessor jardineiro”. (leia mais)

4 thoughts on ““Assessor Jardineiro” coloca a boca no trombone em Londrina

  • 12/07/2016, 21:59 em 21:59
    Permalink

    Isto é legal. COM A PALAVRA NOSSOS ILUSTRES PROMOTORES , ou nesta gestão tudo pode.

    Resposta
  • 12/07/2016, 22:29 em 22:29
    Permalink

    Vivem dizendo aqui e a notícia confirma. Político nem pensa em pegar na enxada e puxar um eito. No caso, nem mesmo um cortador de grama…

    Resposta
  • 13/07/2016, 09:48 em 09:48
    Permalink

    e aquele que assumiu o volante do carro pro chefe que gosta da Copel.kkkk

    Resposta
  • 13/07/2016, 13:25 em 13:25
    Permalink

    ENGRAÇADO. COMO SÃO AS COISAS, QUALQUER PEIDO QUE TINHA NA CAMARA TEMPOS ATRÁS O MP QUERIA SABER DE TUDO. CADE O ROBERTO FU FOFOQUEIRO AMIGUINHO DOS PROMOTORES? NÃO TEM NADA DE ERRADO NA CAMARA? FAZ ME RIR KKKKKKKKKKK

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: