Ataque à vereadora

Vereadora Lu Oliveira

E na sessão de ontem da Câmara de Londrina também foi discutido, e isso sim um tema importante, o vandalismo ocorrido na terça-feira contra o veículo da vereadora Lu Oliveira no Estádio do Café.

Ela registrou queixa na polícia que investiga o caso.

Ao blog a vereadora disse não descartar que a violência tenha sido motivada pelos seus posicionamentos na Câmara. Segundo ela, depois que deu apoio a criação do Conselho Municipal LGBT, passou a receber ameaças. “Esse ato foi fruto da intolerância e incapacidade de algumas pessoas de aceitar a opinião alheia. […] Nós precisamos nos sentir seguros para sair de casa, para visitar os bairros. Eu vinha de bicicleta todos os dias para a Câmara e, de uns tempos para cá, eu já não estava mais vindo, de tantos ataques que passei a receber nas redes sociais”, disse. A parlamentar ressaltou ainda que levou o caso à imprensa por orientação da Polícia Civil, após registrar um boletim de ocorrência.

2 thoughts on “Ataque à vereadora

  • 22/10/2021, 15:14 em 15:14
    Permalink

    Fez bem em fazer BO e divulgar na imprensa.
    Logo os responsáveis serão revelados, vamos torcer.
    Que Deus a proteja! 🙏

    Tempos perigosos.

    Resposta
  • 23/10/2021, 11:38 em 11:38
    Permalink

    O país está vivendo as consequências de ter colocado o governo nas mãos de militares apoiadores da ditadura e de evangélicos fundamentalistas que querem controlar a vida de todos os cidadãos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: