Até Curitiba

A Câmara Municipal de lá devolveu 53 milhões de reais para a prefeitura com uma promessa de sede nova em 2018. Uma maneira elegante de dizer que devolveu o excesso do repasse mensal (que é sempre a mais do que gastam) foi falar que ’emprestaram’ ao prefeito. Em Londrina os vereadores mantêm 13 milhões parados no banco por conta de um anexo e garagens novas de seu prédio enquanto Londrina sofre para equalizar os estragos feitos pelas chuvas torrenciais de 11 de janeiro. Os vereadores e vereadoras fingem que não é com eles e o gerente do banco faz média com a sua diretoria: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/camara-empresta-r-53-milhoes-a-fruet-com-promessa-de-ter-sede-nova-em-2018/?ref=blog-capa

3 comentários em “Até Curitiba

  • 27/04/2016, 10:49 em 10:49
    Permalink

    Os vereadores dizem que o Prefeito não pediu o dinheiro.
    Se pedir eles devolvem.
    Já o pessoal que cerca o prefeito alega que não podem dever favor aos vereadores e até chegar na eleição livre de dívidas pessoais. E políticas.
    Quem perde?
    Londrina com este provincianismo típico de Lerroville.
    Aliás o distrito a muito deixou de ter comportamento provinciano quando decidiu ficar com Londrina e não integrar o município de Tamarana.

    Resposta
  • 27/04/2016, 13:17 em 13:17
    Permalink

    Se o presidente da Câmara, Professor Fábio, ligado ao Deputado Tercílio Turini, do Limpinho PPS, fizessem mais e falassem menos iam devolver esse dinheiro parado na Câmara de Londrina. Mas, como nesse país tudo é conversa fiada, fica tudo na falácia.

    Resposta
  • 27/04/2016, 16:09 em 16:09
    Permalink

    Prefeito? Londrina está sem prefeito desde a muito tempo. Temos um veterinário lá que por rejeição ou falta de competência dos Belinatis levou a última eleição por uma diferença de menos de 3000 votos. A cidade está caótica, mas para quem anda apenas no trajeto Palhano – Bela Suiça está maravilhosa. Nós que pagamos a conta não vemos a hora de chegar a eleição pra tirar tudo que está aí.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: