Até quando os roubos contra a Secomtel continuarão acontecendo?

E na sexta feira 13 um novo roubo e na mesma rua Amélia Riskallah Abib Tauil, no Parque Waldemar Hauer, zona leste de Londrina. São mais cabos da Sercomtel surrupiados – 44 metros de cabos de 75 pares de fios – para virarem sucata de cobre pelos mesmos personagens que os cortam em pedaços menores para serem derretidos e retirarem a proteção de borracha.

Os cabos são identificados com a marca Sercomtel, mas ninguém denuncia – inexplicavelmente http://migre.me/s8as5 – e o prejuízo é de toda a comunidade. Os receptadores são ferro velhos que os revendem – portanto o ladrão é o intermediário dos verdadeiros criminosos e neste caso interessante é a mídia especializada (os programas policiais) que não divulgam os fatos narrados nos BOs e a coisa vai ficando como um delito menor.

Mas não é!

E por isso que até em Apucarana (no dia 12, na rua Zinco) já estão roubando cabos telefônicos da Sercomtel: ninguém denuncia. Todo mundo acha normal alguns personagens subirem em árvores ou escadas e cortarem os cabos entre vários postes?

Até quando?

E com a palavra os Delegados de Polícia e os Comandantes da PM.

Um comentário em “Até quando os roubos contra a Secomtel continuarão acontecendo?

  • 16/11/2015, 11:22 em 11:22
    Permalink

    o pior é ligar para policia, denunciar, seja esse crime ou qqer outro d ‘menor importancia’ e nada acontecer… triste estado do PR

    Resposta
  • 17/11/2015, 12:20 em 12:20
    Permalink

    Até quando mandarem a mulher do probo LUIZ ABI, embora……

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: