Atenção Guairacá adjacências

Houve a republicação do edital para pavimentação poliédrica (pedra irregular) da estrada rural. Por que não é asfalto é uma pergunta dos moradores e usuários da estrada para o prefeito Marcelo Belinati, que prometeu asfalto em todas as estradas rurais, mas deve ser contenção de despesa:

Comunicamos aos interessados que se encontra disponibilizada a licitação a seguir: REPUBLICAÇÃO DA CONCORRÊNCIA Nº CP/SMGP0005/2018, objeto: Pavimentação Poliédrica da Estrada do Guairacá.
 Valor máximo da licitação: R$ 3.302.936,94 (três milhões, trezentos e dois mil, novecentos e trinta e seis reais e noventa e quatro centavos). O edital poderá ser obtido através do site www.londrina.pr.gov.br. Quaisquer informações necessárias pelo telefone (43)3372-4618 ou ainda pelo email: [email protected].
Londrina, 10 de abril de 2018. Fábio Cavazotti e Silva – Secretário Municipal de Gestão Pública
Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Jonas

    Ele falou que o problema não era falta de dinheiro….era falta de gestão !!

  2. Pedro Parana

    Tem q cobrar do João Mendonça.
    Ex secretário da agricultura que ia asfaltar as estradas rurais de Londrina.

  3. CORINGA

    se querem uma resposta falem com o tal de CANHADA ele que manda no prefeito

  4. Cadê o MP que não vê isso

    Ei Fabio Cavazotti, Ei Observatório Social, Ei Ministério Público:

    Quem ganhou? Para construir uma estrada? Nenhuma pavimentadora de obras, mas uma de aterro sanitário.

    A Urban Green oferece ao setor público e privado, soluções inovadoras na área de limpeza urbana, gerenciamento de resíduos, engenharia e saneamento.
    http://www.urbangreen.com.br/areas-de-atuacao

    URBAN GREEN SERVIÇOS URBANÍSTICOS LTDA
    Rua João XIII 265 – Londrina/PR CEP – 86.060-370 (43) 3014-3009 [email protected]
    http://www.urbangreen.com.br/

    RESULTADO DE HABILITAÇÃO EM MODALIDADES TRADICIONAIS

    FASE DE HABILITAÇÃO REFERENTE A CONCORRÊNCIA Nº CP/SMGP-0005/2018

    OBJETO: Pavimentação poliédrica da Estrada do Guairacá.

    Conforme reuniões realizadas pela Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria constante no Processo Administrativo nº PAL/SMGP0214/2018, para análise dos documentos habilitatórios apresentados pelas empresas, e análise dos documentos técnicos pelo engenheiro responsável da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação – SMOP, através do doc. SEI nº 1131420 e diligências necessárias, a comissão de licitação, decidiu o que segue:

    INABILITAR AS EMPRESAS abaixo por desatendimento do edital nos termos seguintes:

    1. MILTÃO COMÉRCIO DE PEDRAS LTDA; Por não atender ao item 14.1.21.2 do Edital quanto a não apresentação de Certidão de Acervo Técnico emitida pelo CREA comprovando as áreas mínimas exigidas para os serviços de pavimentação e de terraplanagem;

    2. NORTÃO TERRAPLENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EIRELI -ME; Por não atender ao item 14.1.21.2 do Edital quanto a não apresentação de Certidão de Acervo Técnico emitida pelo CREA comprovando as áreas mínimas exigidas para os serviços de pavimentação e de terraplanagem, tendo apresentado somente o atestado; Por ter deixar de apresentar o Contrato Social original, tendo apresentado apenas a primeira e segunda alteração contratual, sem a devida consolidação, desatendendo ao item 14.1.1.2 do Edital; Por desatender ao item 14.1.21.1 do Edital; Por apresentar as Demonstrações Contábeis em cópia simples, estando autenticado apenas o Termo de Abertura, desatendendo ao item 14.1.12 do Edital;

    HABILITAR AS EMPRESAS abaixo por atenderem ao edital:

    1. J.C. SANCHES E CIA LTDA;
    2. J. GABRIEL LTDA;
    3. URBAN GREEN SERVIÇOS URBANÍSTICOS LTDA;

    Em diligência realizada pela Comissão Permanente de Licitação a mesma constatou através de consulta as Notas Explicativas, doc. SEI nº 1133083, que a empresa URBAN GREEN SERVIÇOS URBANÍSTICOS LTDA está desobrigada a apresentar Demonstração de Fluxo de Caixa em suas Demonstrações Contábeis, uma vez que está classificada como ME e/ou EPP optante pela Resolução CFC 2012/001418 – ITG 1000 – Modelo Contábil para Microempresa e Empresas de Pequeno Porte.
    Londrina, 16 de maio de 2018. Luciana Viçoso de Oliveira – Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Lincoln Bacelar Alves – Administrador, Mara Carreira – Membro da Comissão Permanente de Licitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios