Ato contra o Feminicídio em Londrina

Amanhã, às 11 horas, vai rolar em frente à prefeitura de Londrina um ato contra o Feminicídio na cidade. A organização é da Frente Feminista de Londrina. Haverá também uma carreata cuja concentração começa às 9h30, na zona norte da cidade em frente a empresa Dixie Toga.

A Frente, que é supra-partidária composta por mulheres de coletivos autônomos, coletivos partidários, coletivos apartidários, feministas independentes e de organizações progressistas da cidade -, entende que “a tipificação do feminicídio como crime de gênero se faz necessária por estar diretamente ligado à violência de gênero e por ser um crime passível de ser EVITADO – principalmente os crimes praticados contra as vítimas de violência doméstica, que podem ter suporte e seus agressores punidos conforme prevê a legislação. E que no caso em particular, a tripla qualificação não pode ser desconsiderada pelo poder judiciário”.

3 thoughts on “Ato contra o Feminicídio em Londrina

  • 30/07/2020, 10:55 em 10:55
    Permalink

    Homens que são assediados por mulheres tambem possuem direitos. Não são apenas os Minions que pensam assim. Tem homem que éais assediado que mulheres. Quais os direitos do sexo masculino? A justiça não é para todos? Não entendo esse Brasil..

    Resposta
    • 31/07/2020, 03:25 em 03:25
      Permalink

      Não deve ser nada agradável…. Os homens com certeza devem ter dificuldade com mulheres no emprego sejam chefes ou colegas e tem casos de mulheres que agridem homens na justiça. violência deve ser condenada nós dois casos…

      Resposta
  • 30/07/2020, 20:28 em 20:28
    Permalink

    Se a Thammy matar uma mulher,é homicídio ou feminicidio.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: