Atrás da cidadania Libanesa

No mesmo momento em que o primo distante Luiz Abi Antoun apareceu com uma tosse irritante e desgastante no longínquo Vale do Bekaa, no Líbano, o irmão do ex-governador Beto Richa, foi fazer uma consulta ao Consulado do Líbano em São Paulo sobre os documentos da família Richa, que provariam sua descendência e a possibilidade de obter a cidadania – até então desprezada.


Paciente, o Cônsul explicou que aqueles documentos de 60 anos atrás, apresentados por José Richa Filho, precisariam ser atualizados e remetidos pela Justiça e governo libanês. E não seria no prazo célere que o Pepe Richa desejava. Daí ele ter sumido por um tempo até as coisas esfriarem e sua prisão e acareação com Tony Garcia arrefecerem.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Fazendo História

    Turco Lento era o lema da família Richa.
    Agora virou a Lesma Lerda.

  2. André

    Mesmo com tanta sacanagem e humilhação que fizeram o governador Richa passar , não será apagado da historia o apoio que deu a muitos municípios do estado e a quantidade de obras realizadas em seu governo . Ao término do atual governo não creio que conclua 10% das obras feitas pelo governador Richa .

    1. Satanás

      Pelo menos a grande obra do Beto Richa que foi garfar os R$ 8 bilhões reservados na previdência para pagar aposentados estaduais vai ser impossível o atual governo fazer já que o dinheiro sumiu junto com o piloto. Ih ih ih

  3. CARVALHO PINTO

    va para o Paraguai onde vcs tem um monte de amigos por lá, troca de nome e va morar nas fazendas

  4. Fabio

    Andre, VTC, por acaso e parente destes irmaos & primos metralhas ?? Essa familia e uma quadrilha. Por outro lado, o Jamil da Loteadora mais o filho (Ricardo), devem ser os mais honestos da familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios