Auditor diz que parcela da grana foi para pagar parte da campanha de Richa

E o auditor fiscal Luiz Antonio de Souza, que agora surfa na onda da delação premiada, disse ao Ministério Público, segundo seu advogado Eduardo Duarte Ferreira, que parte da propina arrecadada foi usada para ajudar a pagar as contas de campanha da reeleição do governador Beto Richa.

A grana teria sido pedida pelo primão do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun ao delegado da Receita, Márcio Albuquerque que repassou a encomenda para os fiscais corruptos.

A assessoria do governador nega que Richa tenha recebido esse quaisquais.

Márcio Albuquerque e a mulher Ana Paula, acusados de comandar a quadrilha que achacava empresas
Márcio Albuquerque e a mulher Ana Paula, acusados de comandar a quadrilha que achacava empresas

 

0 thoughts on “Auditor diz que parcela da grana foi para pagar parte da campanha de Richa

  • 15/05/2015, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Alguém duvida? Cadê a Justiça pra liberar o sigilo telefônico e bancário do tesoureiro do PSDB e do primo do governador? Se são tucanos, não tem importância…

    Resposta
  • 15/05/2015, 21:02 em 21:02
    Permalink

    Esse é o motivo que este estado está falido cadê a paneleiras, os coxinhas. Bando de hipócritas. A casa começou a cair para o mentiroso desgovernador Beto Richa, cadê o paladino Álvaro Dias fale alguma coisa defenda anticorrupção, late tanto, agora se cala! Onde está o moralista barato do Álvaro, será que continuará sentado em cima do rabo como sempre é acusando os outros.

    Resposta
  • 15/05/2015, 21:16 em 21:16
    Permalink

    No caso, só seguir o dinheiro não adianta. Tem que fazer igual o juiz Moro. Prende os citados novamente, deixa a patota seis meses mofando na PEL, quebra o sigilo fiscal e telefônico de todo mundo, inclusive de cunhadas, e aí chama esse pessoal pra conversinha ao pé da orelha. Não se esquecer dos empresários, igual o Moro fez na operação Lava Jato. Aplicar o mesmo esquema: preventiva de 6 meses e conversinha ao pé do ouvido. Analisar a contabilidade. Pode existir doação declarada na prestação de contas do TCE por empresa sem registro na contabilidade ou sem recurso disponível no caixa no dia da doação. É informação fria. Só serve pra enganar a Justiça Eleitoral legalizando dinheiro do caixa 2. Tá fácil pegar todo mundo. Mas se eu fosse o jornalista do Baixo Clero, estaria tomando cuidados especiais. Esse pessoal é da pesada.

    Resposta
  • 15/05/2015, 21:25 em 21:25
    Permalink

    E o presidente da Acil vai também pedir o impeachment do governador Beto Richa? Ou vai pedir para seu ghostwriter escrever uma crônica dizendo que Beto é impoluto, o problema são os outros?

    Resposta
  • 16/05/2015, 00:24 em 00:24
    Permalink

    As divisórias do comitê podem ser a Elba do Richa?

    Resposta
  • 16/05/2015, 11:01 em 11:01
    Permalink

    Calma pessoal do PT, se ele deve, vai pagar, mas o Lula com todo essa roubalheira permanece tranquilo. porque o dinheiro da campanha foi tudo dentro da lei como ele fala e o Beto vai falar também.

    Resposta
    • 16/05/2015, 18:43 em 18:43
      Permalink

      Vai pagar igual os tucanos do mensalão mineiro? O PSDB pertence ao andar de cima, e quem está no andar de cima neste Brasil colonial não vai preso. Condenação no Brasil só para pobre, preto e petista. Os perfumados da Casa Grande nunca são mandados cumprir cana já que seus julgadores pertencem à mesma casta. Só acredito vendo.

      Resposta
  • 16/05/2015, 11:38 em 11:38
    Permalink

    mandaram 5 e vão dizer que foram 50…..da para acreditar nesta corja.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: