Avança PTB… só que não

Ungido presidente do PTB do Paraná pelo presidente nacional da sigla, o ilibado e ex-preso Roberto Jeferson, o empresário Edenilso Rossi Arnaldi, que já foi do PSD e do PMN, também tem história pra contar.

Na década de 2010, Arnaldi, dono da construtora Sial,  foi processado e preso no caso da corrupção e sobrepreço na proposta de construção do Anexo do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Em 2015, conforme esta matéria da RPCTV (veja aqui) um funcionário do Tribunal de Contas foi flagrado saindo do escritório da Sial, em Curitiba, com uma bolsa recheada com 200 mil reais em espécie. Propina para facilitar a vida da construtora.

Esse é o novo PTB do Paraná, sempre avançando.

 

3 thoughts on “Avança PTB… só que não

  • 20/02/2021, 00:32 em 00:32
    Permalink

    Quem será o Padrinho dele?

    Resposta
  • 20/02/2021, 00:36 em 00:36
    Permalink

    PTB no Paraná passa por completa reestruturação. É um movimento importante comandado pelo presidente nacional, Roberto Jefferson, que espera ver o partido com força e protagonismo no primeiro plano da política paranaense. Ele estará em Curitiba na sexta-feira da semana que vem para uma agenda que inclui encontro com o governador Ratinho Jr, com o presidente do Tribunal de Contas, Fábio Camargo, amizade antiga, e uma reunião com deputados nativos.

    O condutor dessa transformação do PTB no Paraná é o empresário Edenilso Rossi, escolhido pessoalmente por Jefferson, que nele viu qualidades de liderança e capacidade de organização. A ideia é ter o partido estruturado para disputar as eleições de 2022 com desempenho que ultrapasse esta fase em que fez muitas vezes apenas papel secundário, de coadjuvante associados a outras forças.

    Resposta
  • 20/02/2021, 07:30 em 07:30
    Permalink

    Esse partidinho só tem no sego, malandro, corruptos e condenados. Se até a filha do presidente tem ficha corrida na polícia, imagina o resto. Kkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: