Baixar o pedágio em 50%. Cheiro de mais engodo na tela das TVs e nas mídias sociais

O pedágio no Paraná, extorsivo desde seu nascimento, e agora, confirmamos, pagador de propina desde sempre, mais uma vez está sendo usado para fins eleitorais. E a estratégia é a mesma.

Criador do pedágio, o governador Jaime Lerner, quando disputou a eleição, reduziu pela metade as tarifas, enganando a população, para logo depois de reeleito, subir novamente.

Depois veio Roberto Requião de Mello e Silva, rei da garganta irresponsável, fez campanha com a frase: “Ou abaixa ou acaba”. Não acabou e não abaixou e o povo, mais uma vez se sentiu ludibriado, enganado e continuou a ser esfolado.

Agora é a vez de Cida Borghetti usar a mesma estratégia. Nos últimos dias a governadora, que tenta a reeleição, mandou bombar na mídia propagandas – TVs abertas, redes sociais, etc – dizendo que o pedágio vai baixar, no mínimo 50%.

Tá com cheiro de mais um pusta engodo entrando na casa de todos os paranaenses.

Deixe uma resposta