Baixaria na campanha para prefeito de Rolândia

Captura de tela 2015-12-04 13.51.18Tá uma grande baixaria a reta final da campanha eleitoral em Rolândia. Materiais apócrifos sendo distribuídos, videos sacanas contra este e aquele candidato nas redes sociais, etc.

Pois bem, hoje na fanpage na rede social Facebook, está o video do último programa do atual prefeito Zé de Paula, que concorre à reeleição (veja aqui). Por ser uma página oficial do município, o uso do espaço para campanha eleitoral é crime. A campanha de Zé de Paula diz que a fanpage foi hackeada.

Agora há pouco a prefeitura, que administra a página, divulgou esta nota:

NOTA OFICIAL

Informamos para os devidos fins que a Fan Page da Prefeitura de Rolândia no Facebook foi hackeada e com isso as postagens ali presentes alusivas a campanha política, política eleitoral, opiniões diversas e situações que fogem da alçada da utilidade pública e prestação de serviço da Prefeitura são provenientes da ação de pessoas mal intencionadas para com a população de Rolândia, a qual é dirigido os informes do referido espaço cibernético.
 
Ainda a Página “Prefeitura nos Bairros Rolândia”, que trouxe notícias com conteúdo similar, tem sua alimentação de pessoa(s) desconhecida(s).
Todas as providências legais estão sendo tomadas para esclarecer os fatos.

2 comentários em “Baixaria na campanha para prefeito de Rolândia

  • 05/12/2015, 01:05 em 01:05
    Permalink

    Que programa ridículo… kkkkkkkk!!!

    Resposta
  • 06/12/2015, 22:48 em 22:48
    Permalink

    Hum… hum… será que esses hackers (ou seriam crackers?) não se reúnem em alguma barraquinha digital perto de algum palácio? Hum… hum…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: