Bancários podem entrar em greve dia 6

Da Assessoria

Ao apresentar uma proposta que prevê índice de reajuste de apenas 6,5% e nenhum avanço em relação à Minuta de Reivindicações da categoria, a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) empurrou bancários de todo o país para uma paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 6 de setembro.

O indicativo de greve foi orientado pelo Comando Nacional dos Bancários, órgão que responde pelas negociações com os bancos e que considerou a proposta apresentada ontem (30/08), em São Paulo, como um retrocesso. Diante disso, Sindicatos da categoria em todo o Brasil realizarão Assembleias ainda esta semana para deliberar a respeito do que foi oferecido e também sobre a paralisação das atividades.

Em Londrina, segundo Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários, a Assembleia ocorrerá na sexta-feira, às 19h30, na Sede Administrativa da entidade, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 854.

One thought on “Bancários podem entrar em greve dia 6

  • 31/08/2016, 21:16 em 21:16
    Permalink

    É bom os bancários se prepararem para uma de suas lutas mais decisivas que pode não ser essa campanha salarial. O golpista Temer, que se aposentou com 55 anos e tem uma aposentadoria de mais de R$ 30 mil, prepara o maior ataque aos direitos dos trabalhadores. Os bancários, que pertencem a uma das categorias mais conscientes e combativas, podem estar na linha de frente contra esse ataque dos golpistas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: