Banheiros químicos para as feiras

Seguindo o exemplo de Curitiba que desde sempre contrata a limpeza da rua onde estará a feira livre para antes e depois da realização da mesma, bem como adiciona os banheiros químicos masculino e feminino para todo o tempo necessário. Aí Londrina demorou para identificar a necessidade dos feirantes e usuários, mas saiu:

AVISO AVISO DE LICITAÇÃO – Nº PGP/SMGP-0061/2021
Comunicamos aos interessados que encontra-se disponibilizada a licitação a seguir: PREGÃO PRESENCIAL POR VIDEOCONFERÊNCIA Nº PGP/SMGP-0061/2021, objeto: Registro de preços para eventual locação de banheiros públicos.
Valor máximo da licitação: R$110.646,90 (cento e dez mil seiscentos e quarenta e seis reais e noventa centavos).
O edital poderá ser obtido através do site www.londrina.pr.gov.br.
Quaisquer informações necessárias pelo telefone (43) 3372-4404 ainda pelo e-mail: [email protected].
Londrina, 19 de março de 2021. Fabio Cavazotti e Silva – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA.
Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Bispo Ramos

    Se a prefeitura demorou tanto tempo para fazer a licitação de um serviço público há muitos anos oferecido aos curitibanos, imagine quando vamos ter soluções efetivas para o controle do coronavírus em Londrina. Em 27/4/2020, quase um ano atrás, este blog registrou a fala do prefeitinho: “Coronavírus: maior parte dos casos confirmados são de moradores da Gle Palhano e do centro de Londrina”. Aí a Acil e associações patronais passaram a controlar as medidas sanitárias da cidade e o resultado está aí: covid-19 na periferia contaminando e matando aos montes. Agora o prefeito fica esbravejando contra os londrinenses que não fazem a prevenção – e concordo com ele neste ponto – mas ele se esquece que foram suas medidas que deram carona ao coronavírus em ônibus lotados para ele se espalhar pelos bairros londrinenses. Fale menos, prefeito, e trabalhe mais.

  2. Braulio

    Falta realizar variação após o encerramento das feiras. Rua sujas e com rejeitos deixados pelos feirantes e usua’rios . Prefeito pensa somente nos feirantes.

  3. roberto

    Mias um dos absurdos que acontece nesta cidade que a muito tempo está sendo pessimamente administrada .
    Na administração do Barbosa Neto quando este pseudo prefeito era vereador foi aprovada um projeto de lei para implantação dos banheiros químicos nas feiras que foi sanciono e transformado em lei .
    Acontece que nesta cidade quem não é do esquema ou é de outra ala politicam independente de ser boa a ideia é abandonado e matam o projeto. .
    Agora é um ABSURDO este sujeito que hoje está no comando do nosso Município , ,mas é teleguiado por outros dentro os quais um desconhecido tal de Marcelo Canhada ter tanto poder sob o prefeito fantoche ..Será que sabe coisas muito sérias , que obriga ouvir as sua opiniões ? Penso ser muito importante que o MP buscasse saber o porque a força deste sujeito..

      1. O Khul tá lá?

        O autor da Lei do mictório londrinense é o próprio prefeito em 2011 que virou lei em 2012? Marcelo Belinati é prefeito desde 2017 e não cumpriu a própria lei? Um escárnio.
        Piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios