Barros pede mandado de segurança pra suspender julgamento dos vereadores

Como este blog antecipou na última semana, tava na cara que o julgamento dos dois vereadores de Londrina – Rony Alves e Mário Takahashi – acusados  pelo Ministério Público de receber um dinheiro por fora para aprovar projetos, daria rolo.

O motivo, antecipado pelo blog, é que não houve julgamento individual. Só para lembrar, os dois foram absolvidos pelo Plenário.

Hoje o vereador Filipe Barros (PSL) protocolou na Vara de Fazenda Pública 1ª Vara da Fazenda Pública de Londrina um pedido de mandado de segurança objetivando a anulação da sessão de julgamento da Comissão Processante, do último domingo.

“No nosso entendimento a votação deveria ter sido feita separada, uma votação para cada vereador. Existe um principio constitucional e do código de processo penal que garante a individualização da pena, nós não podemos julgar duas pessoas em conjunto”, disse Barros.

Segundo ele como foi feita uma única votação, houve uma nulidade insanável no processo, e, por isso a votação deve ser refeita.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Garçom

    Silêncio na pizzaria Londrina….

  2. Dick

    Um candidato desesperado para tomar uns votinhos do Boca Aberta. Quá! Quá! Quá! Me desculpem, mas não dá pra levar a sério, do ponto de vista do combate à corrupção, um vereador que convive bovinamente com um colega já condenado à perda da função pública por improbidade administrativa mas quer a punição de quem ainda não foi julgado pela justiça. Pura politicagem barata. Se é pra fazer limpeza, tem que ser total, não seletiva. Quá! Quá! Quá!

  3. BOCÃO

    Ao menos um cabra com vergonha nesta imundice que é o legislativo em Londrina…..o resto não da nem para comentar.

  4. William Pereira godoy

    Se isto acontecer quero ver quem vai faltar

  5. Paulo

    Com todo respeito ao vereador, pelo que li ele apresentou a denúncia dos dois vereadores em uma só denúncia. Sabia que seria julgada assim, nunca vi da parte dele qualquer manifestação sobre esse fato, agora vem com essa?? A população ests cansada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios