Belinati confirma o que o blog antecipou: Sgarioni será o comandante da CMTU

E como este prestimoso, mas nem sempre bem quisto blog, anunciou dias atrás, o empreendedor rural Moacir Sgarioni será o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU).

O nome foi confirmado agora há pouco pela assessoria do prefeito eleito Marcelo Belinati.

Sgarioni quase foi candidato a vice-prefeito na chapa de Belinati, mas o DEM, partido ao qual é filiado, vetou. Apesar do veto Sgarioni participou da campanha de Belinati.  

Currículo – Moacir Norberto Sgarioni tem 67 anos, é técnico em seleção de bovinos, gestor de agronegócios, contabilista. Foi Diretor de Pecuária na Sociedade Rural de Maringá; atuou como Diretor de Patrimônio, Diretor de Pecuária, Diretor-Secretário e Diretor-Presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP) de 2012 a 2016. Atualmente permanece na Diretoria Executiva como Diretor Administrativo e Financeiro da entidade.

2 thoughts on “Belinati confirma o que o blog antecipou: Sgarioni será o comandante da CMTU

  • 28/11/2016, 22:20 em 22:20
    Permalink

    Não precisa ser bidu ou vidente, agora faltam, Canhada, Filgueira e Ubiratan, e depois ve se tem algum louco ou desempregado para tocar isto. Sgarioni foi devidamente avisado da real situação do elefante branco chamado CMTU, empresa quebrada que tenta fechar as contas todo santo mês. Mas ai parece questão de orgulho para mostrar que o antecessor fez, ele poderá fazer também.Vamos nos divertir muito com esta situação.

    Resposta
  • 29/11/2016, 08:18 em 08:18
    Permalink

    Pelo menos não teremos mais animais abandonados nas ruas, cavalo – igual o que matou o jovem Higashi, boi e outros seres serelepes.
    Apesar que o atual Bruno era da Rural e foi muito fraco no prêmio oferecido pelo prefeito a ele.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: