Belinati continua enfrentando o “fogo amigo”, ou seria fogo inimigo mesmo?

Ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-secretário da administração Antonio Belinati, o advogado Moyses Leônidas, já não fala da mágoa do grupo do ex-prefeito apenas nos bastidores. Ele agora vem assumindo as dores de “Tio Bila” sem pudores.

10 comentários em “Belinati continua enfrentando o “fogo amigo”, ou seria fogo inimigo mesmo?

  • 06/04/2017, 20:06 em 20:06
    Permalink

    Que horror! Tem gente oriunda do PT e, que horror!, até comunistas trabalhando na prefeitura. Mas faltou o nobre causídico nomear esses comunistas e os “oriundos” do PT. Talvez ele venha a fazer isso em breve. Com uma cópia pra PF. (Gargalhadas sonoras!) Alguém achou absurdo essa deduragem? Na época da ditadura militar era corriqueira… Trabalhistas e comunistas não podiam trabalhar no serviço público. Tinham que levar pau e ficar no xilindró até morrer. Tem gente que não se conforma com a legalização de partidos comunistas…

    Resposta
  • 06/04/2017, 20:29 em 20:29
    Permalink

    Marcelo Belinati Martins pode contratar o novo Secretario de Comunicação de Londrina – Moyses Leonidas, um dos antigos membros dos Tres Patetas da rede OM de Televisão (ondas merdias de comunicação).
    De lá saiu o Cadeia Alborghetti, deputado, vereador Moises Lonidas – o probo, Barbosa Neto, o valente homo caçado.

    Resposta
    • 08/04/2017, 09:05 em 09:05
      Permalink

      Não entendi!!! Alguma coisa contra os três patetas ??? Relaxa que dói menos!!!

      Resposta
      • 10/04/2017, 09:47 em 09:47
        Permalink

        Sim era uma bosta. O gago, o manso e o tonto!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Resposta
    • 11/04/2017, 22:55 em 22:55
      Permalink

      Barbosa, o probo, ou seria Barbóquio como bem apelidou um nobre jornalista. E a tal lista dos comissionados que até hoje não foi publicada, olha só. A lei da transparência que nunca se cumpre. O Observatório de Gestào pediu, mas até agora não virou nada. E aí??? O Observatório tá de chefia nova. Que tal “calçar as botinas e trabalhar”, como diria um ex-prefeito cassado aí…

      Resposta
  • 06/04/2017, 21:13 em 21:13
    Permalink

    É de morrer de rir. Uns acusam o prefeito de governar a cidade como um legítimo Belinati, de ressuscitar antigos belinatistas. Outros acusam o prefeito de trair suas origens políticas e de sangue. O prefeito, se tiver algum senso de humor, deve se divertir com as fofocas a respeito de sua administração. Ele deve mesmo é se preocupar com os efeitos da PEC 241/55 que, aliás, recebeu seu generoso voto quando deputado federal.

    Resposta
  • 06/04/2017, 22:31 em 22:31
    Permalink

    Vamos por partes;se trabalharam para caçar o tio são gente boa,mas noto uma calidez no Moisés de uma lua pintada em teto de boate,talvez precisando dum trampo pois deve ter se enjoado de Camboriu.

    Resposta
  • 07/04/2017, 07:19 em 07:19
    Permalink

    Depois perguntamos porque a cidade esta nesta situação.Lugar que e governado por pinguins, rogerim, canhada, ubiratan da vida pode ter sucesso.
    Marcelo Belinati, entregou sua administração para gente como Canziani, Amaral,Barros e alguns outros amigos do peito, e demostrou toda sua fragilidade como prefeito, sem comando, sem metas, planejamento enfin, a cidade caminha por que não pode parar.O jeito e rezar e muito para que o desastre não seja completo……

    Resposta
  • 07/04/2017, 07:25 em 07:25
    Permalink

    Sera que não daria para tercerizar este povo, os do tio bila nem morto e do Marcelo da até medo ficamos nos o povo esperando o terremoto…….

    Resposta
  • 07/04/2017, 20:55 em 20:55
    Permalink

    Bem vou emitir mina opinião.Ao menos os parceiros do Tio Bila eram mais qualificados, tinha um estofo maior, uns louco para meter a mão no jaro e outros trouxas doidos para serem usados como muitos foram.
    Agora os do Marcelo Belinati alem de serem cachorros de dois dono, são totalmente desqualificados, beira de vila e coisa e tal, colocou a prefeitura nas mãos de dois mulambos que acham que são gente, e enfiou um rosario de partidecos com o pior notorio saber possivel, não gostaria de estar comentando este tipo de assunto e sim indicadores de nossa cidade estivesse em outro patamar, mas nem Mandrake consegue dar jeito com este tipo de administração.
    Depois lamentam que estamos perdendo espaço no estado…….talvez um dia isto acabe, ou acabam com a cidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: