Belinati decreta fechamento das indústrias e suspende obras públicas e privadas

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati acaba de decretar o fechamento das indústrias de Londrina a partir de sexta-feira (28). À exceção são as indústrias de bem de consumo, tipo alimentação, produtos de higiene e limpeza e material de saúde.

Também estão proibidas todas as obras públicas e privadas na cidade.

5 thoughts on “Belinati decreta fechamento das indústrias e suspende obras públicas e privadas

  • 24/03/2020, 17:08 em 17:08
    Permalink

    absurdo, ta passando dos limites… ja acho q está demais! ate qdo isso?

    Resposta
  • 24/03/2020, 17:33 em 17:33
    Permalink

    Hoje pela manhã, por volta do meio-dia, três veículos da Prefeitura foram vistos retirando entulhos em frente uma obra de um sobrado recém-terminada na rua Orlando Sisti, entre as ruas Ali Ibhraim Kamar e João Capelo, perto do vale nos fundos do Residencial Abussafe, na região leste. Minutos antes, na avenida São João uma viatura da Guarda Municipal orientou funcionários e donos de uma floricultura a colocarem seus produtos para dentro e baixar as portas. Muitos carros da polícia de forma geral nas ruas. Coisas do Corod 19.

    Resposta
  • 24/03/2020, 19:44 em 19:44
    Permalink

    Perdeu a noção de sensatez. Médico não pode ser prefeito, tem que atender paciente. Vai gerar desemprego nas industrias que já estão capenga. Londrina nunca teve vocação para indústria e agora vem um prefeito pra acabar de vez. Enquanto isto as cidades vizinhas trabalham e agradecem.

    Resposta
    • 24/03/2020, 23:43 em 23:43
      Permalink

      Será que o Zé Mané quer ensinar a um médico que o coronovírus provoca apenas uma gripezinha? Uma gripezinha tão insignificante que, em Madri, os mortos já estão sendo guardados num ginásio de patinação no gelo. Outra coisa, Zé Mané: as cidades vizinhas também estão seguindo as orientações da OMC e não do imbecil que ocupa por ora o cargo de presidente do Brasil.

      Resposta
  • 25/03/2020, 07:18 em 07:18
    Permalink

    Ze Mané, por que não te calas? Já basta o Bolsoloko.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: