Belinati e Richa, agenda positiva ficou pela metade

O prefeito Marcelo Belinati cancelou viagem Bogotá para, depois de tanto tempo confinado em seu gabinete, aparecer em público. E ao lado do governador Beto Richa para assinar convênios e anunciar a doação de R$ 20 milhões do Estado para obras de recape.

O encontro, tão necessário para melhorar sua imagem torrada pelo aumento colossal do IPTU, estava previsto para a tarde desta quinta-feira, na Praça Tömi Nakagawa, onde o município e o estado promovem o Mutirão da Cidadania.

Estava: Richa cancelou a vinda a Londrina.
Belinati perdeu uma grande chance de respirar os ares dos Andes – frescos e puros -, longe da poluição política causada por ele mesmo.

 

2 comentários em “Belinati e Richa, agenda positiva ficou pela metade

  • 15/03/2018, 11:39 em 11:39
    Permalink

    Esses dois ajudaram a afundar o comércio no Paraná (Beto Richa) e em Londrina (Marcelo Belinati). Dois inimigos claros do capitalismo tupiniquim. Beto Richa ferrou a economia do estado com seus aumentos brutais no ICMS e sua parceria com o time dos pedageiros. O Marcelão “rapelou” o dinheiro do comércio com seu IPTU do cão. Quando os dois parceiros se encontram, podem ter certeza, a agenda só é positiva pra eles…

    Resposta
  • 16/03/2018, 19:17 em 19:17
    Permalink

    vamos bater sem do e nem piedade nestes dois safados……fora richa e belinati

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: