Bolsonaro, de máscara, faz live, e recomenda que manifestação não aconteça

do UOL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez sua live semanal no Facebook, hoje, usando uma máscara. Ele estava ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de Libras, que também utilizavam máscaras. O presidente desencorajou a população a ir às ruas no domingo (15) e considerou que as manifestações devem ser adiadas para outro momento. “O pessoal fica apavorado, a gente faz depois. O recado para o Congresso foi feito.”.

“Esse movimento não fui eu que programei, é um movimento popular espontâneo. Reconhecemos a legitimidade do movimento. E o povo na rua, como sempre se manifestou, de forma pacífica, é direito dele. Obviamente, da minha parte, ninguém pode atacar parlamento, legislativo e judiciário”, frisou Bolsonaro. “Estou usando máscara, porque na recente viagem que fizemos para os Estados Unidos, uma das pessoas que veio comigo no voo, quando desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo [para o coronavírus]”, justificou o presidente. Ele e o ministro Mandetta falaram sobre os cuidados básicos que a população deve ter para prevenir a contaminação pelo vírus. Leia mais

3 thoughts on “Bolsonaro, de máscara, faz live, e recomenda que manifestação não aconteça

  • 12/03/2020, 20:41 em 20:41
    Permalink

    Cá entre nós. Pra fazer esse discursinho, a máscara do Bolsonar veio bem a calhar…

    Resposta
  • 12/03/2020, 21:05 em 21:05
    Permalink

    O que os bolsominions iriam comemorar no domingo?
    ( ) o pânico na Bolsa de Valores?
    ( ) dólar a R$ 5 pra garantir que suas domésticas não voem mais para Miami?
    ( ) a aprovação das pautas-bomba no Legislativo que Bolsonaro & Son assinaram pra ferrar a Dilma?
    ( ) não é comemoração nem protesto, seria solidariedade com o Embaixador do Turismo preso no Paraguai?

    Resposta
  • 12/03/2020, 23:33 em 23:33
    Permalink

    Que live ridícula! Essa máscara só é um forte indício que já deu positivo pra coronavírus no primeiro teste. Ainda assim não existia a menor razão pra ele estar usando essa máscara. Ver o presidente na TV pode provocar reações variadas mas ninguém vai pegar o coronavírus. Se o Bolsonaro já está contaminado, o ministro está ali de gaiato. Poderia estar sendo transmitido de outro ambiente. E o discurso, bem, o discurso é a palhaçada de sempre. Acredita quem quiser.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: