Bolsonaro diz que Velez não tem traquejo político, por isso está com problemas

do Contraponto

O presidente Jair Bolsonaro voltou a reconhecer  publicamente  nesta quinta-feira que o ministro da Educação, Ricardo Vélez, “tem problemas” na gestão da pasta e afirmou que conversará com ele para buscar o ajuste necessário. Ele, no entanto, se negou a dizer qual será o futuro de Vélez. A informação é do Globo.

— Eu não vou ameaçar nenhum ministro aqui publicamente. Vamos conversar e, se tiver qualquer coisa que não esteja dentro da normalidade, a gente acerta — disse o presidente, após participar da cerimônia de entrega de comendas da Ordem do Mérito Judiciário Militar, no Clube do Exército.

Bolsonaro alegou a inexperiência de Vélez  na política como causa dos problemas do Ministério da Educação, com demissões no alto escalão da pasta.

— Ele tem problemas, sim, ele é novo no assunto. Não tem o tato politico. Vou conversar com ele e tomar as decisões que tem que tomar — afirmou. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Pelo menos o Velez ajudou o Bolsonaro a fazer uma marolinha no Twitter. Sim. Bolsonaro aproveitou o anúncio da demissão do ministro feita pela Eliane Cantanhede pra se fazer de vítima de fake news. É claro que o presidente – malandrão – se baseou apenas no início da notícia dada pela jornalista. Ou será que o presidente não ouviu este trecho da fala da jornalista na GloboNews? “É uma questão de tempo. Pode ser em horas, PODE SER EM DIAS, mas é pra ser muito rapidamente.” Então vamos esperar alguns dias enquanto o governo continua a fritura do ministro (argh!) londrinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios